segunda-feira, 27 de março de 2017

Parabéns, Maria Avaiana!

Os mais novos não vão lembrar, mas aqueles avaianos da época do saudoso estádio Adolfo Konder, bem como aqueles que vivenciaram os primeiros anos da nossa bela Ressacada, sabem quem é essa essa figuraça da foto...

Se alguém falar o nome Arlinda Cordeiro Martins certamente ninguém vai lembrar, mas se mencionarem a alcunha "Maria Avaiana", certamente as lembranças serão muitas, visto ter sido ela a primeira mulher a se identificar tanto com o clube, o nosso Avaí.

Hoje, morando na Tapera, Sul da Ilha, até pelas dificuldades com saúde e outras tantas, Maria Avaiana já não frequenta mais o estádio, mas na data em que completa seus 90 anos de vida, inegável afirmar que está na memória de muitos torcedores e na história do clube.

Parabéns, Maria Avaiana, e nosso fraternal abraço!

5 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Parabéns guerreira e símbolo de torcedora, uma benção chegar aos noventa dando bons exemplos a essa gurizada (sabe tudo) inocentes, sabem nada, saúde e bênçãos pra você verdadeira razão da existência de um clube.

Nelson disse...

Carlos Avaiano disse tudo. Está cheio de babacas publicando coisas no facebook se dizendo avaianos e não enxergam um palmo a frente do nariz, são os famosos que pensam que "sabem tudo".

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Posagora...
Estás coberto de razão. Ela tem uma vida torcendo pelo Leão, e hoje temos uns "modinhas" que só vão na boa...

André Tarnowsky Filho disse...

Nelsinho,

É exatamente assim, sem contar aqueles cheiradores de cuecas de boleiros...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo