segunda-feira, 13 de março de 2017

PONTUAIS CONTRATAÇÕES JÁ, by Victor Carvalho

Nosso caríssimo Claudinei (que possui muito crédito) esteve em uma noite de infeliz escolhas, na minha concepção na saída do Rômulo bastava por o Lucas Otávio (que veio por indicação do próprio Claudinei) povoaríamos o meio de campo e assim os volantes fariam a cobertura do laterais e não ficaríamos com a avenida da lateral direita (que foi por onde se iniciaram 2 dos 3 gols do Criciúme). 

A entrada do VP se fez necessária, visto que o Marquinhos não produziu e não vem produzindo nada.

A entrada do Iury, foi muuuito infeliz, o Iury não tem vaga nem no Sub-20 do Avaí, é limitadíssimo, além de preguiçoso!

Não farei terra arrasada, mas há de se convir que necessitamos e muito de pontuais contratações, pois infelizmente temos um bom time, mas um elenco limitado!

Abraços!

Victor Carvalho

4 Comentários:

Fernando Avaiano disse...

como temos falado, o Avaí tem que se reforçar. Provamos que temos uma casinha de pobre arrumadinha que quando sai um, o time sente e joga mal. O galego, todo mundo está vendo que está sem condições fisicas ou fisiológicas pra um jogo de futebol, talvez no 2º tempo. Ele foi importante na história do leão, isto é inquestionável. O fato de ser torcedor também é legal, mais vamos ser práticos, ele está mais prejudicando que ajudando. Eu vi os lances novamente, nosso goleiro mal colocado em todos, neste jogo não foi legal. A zaga tem crédito, embora foi muito mal no jogo sobrecarregada pelos volantes. Até o Capa caiu de produção fruto de um time que não recupera mais a bola, não combate no meio campo. O Jardel é limitado, mais nesta meia cancha capenga do Avaí ele joga. Claro que um outro jogador de melhor nível jogaria tranquilamente. Marcelinho já deu, Caio Cesar igualmente. O Renato pode jogar uma Série C ou D, quem sabe cresce como jogador. O ataque tá legal, a defesa se tiver 2 volantes de qualidade vai melhorar, mais o meio, este é o pior problema. Um técnico refém do galego que realmente não vem jogando bem.

Fernando Avaiano disse...

Eu em Slow motion estou correndo mais do que o galego. Sou fã dele, vi o início de sua carreira e me animava com sua desenvoltura como jogador. Agora, a questão de rendimento atual, ele não está colaborando com o Avaí. Talvez um outro tipo de preparação, a verdade é que é visível que ele não vem colocando o pé e correndo como deveria, talvez por medo de se machucar novamente ou da lesão voltar. Em muitos casos, este cirurgia tira a mobilidade do jogador ou diminui o rendimento. Afinal estamos falando de uma profissão que usa muito o físico. Antigamente, o jogador ser técnico bastava, hoje é preciso colaborar, voltar pra marcar e ser rápido e preciso. Isto o Marquinhos atual está devendo. Por isso, que com todo respeito a sua história ele deve ser poupada este momento. Talvez um jogador com mais mobilidade ou uma nova contratação. Sobre contratações,um assunto a parte. Com o brasileirão se aproximando, está na hora do Batistoti abrir o cofre e realizar contratações pontuais pro Avai decolar.

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

O maior problema criado pelo próprio Avaí foi essa dependência sem fim do Marquinhos. Como bem colocaste, o C.Oliveira acaba ficando refém do jogador e quem perde é o clube.

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

A história do Marquinhos no Avaí é inquestionável, mas hoje está longe de ajudar, bem pelo contrário...
Baseado no "Fair Play Fiscal", não esperes muitas contratações, mas certamente elas são necessárias...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo