sexta-feira, 10 de março de 2017

PRECISAMOS REFORÇAR, by Victor de Carvalho

Bom dia, André.

Concordo plenamente com sua visão dos reforços necessários. Desejo muito que esses venham, visto que a série A bate a porta, porém, imagino para que esses devam vir após o término do Campeonato Paulista, já que alguns bons jogadores sempre vão para lá no início do ano.

Quanto a informação de que o Avaí está negociando com o Vinícius do ATL-PR, acho um "bom" jogador, nada de espetacular surgiu bem no Fluminense, se perdeu um pouco após uma confusão entre o Flu e seu empresário, foi pro ATL-PR, emprestado para o Náutico no ano passado, é um meia fazedor de gols, porém não é um organizador é mais um ponta de lança que propriamente um meia.

Assim como na montagem desse time em 2016, que Claudinei, Joceli e os demais tenham mente aberta, olhos atentos e não se curvem a um tal de Uram que adora inserir suas laranjas podres no meio de bons cestos!

Domingo, todos os caminhos nos levam ao mais Belo e agradável estádio de SC, a RESSACADA!!

Abraços.

Victor de Carvalho

* Victor de Carvalho é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo