terça-feira, 28 de março de 2017

REAVALIAR É PRECISO, by Vitor Carvalho

Bom dia, André.

Concordo plenamente com você, quanto a não jogar a toalha no returno!

Perdemos domingo para um time credenciado a disputa do returno e do título, ainda assim, não vi nada demais na Chapecoense, pois em virtude dos inúmeros desfalques e da quantidade de jogadores escalados que na minha humilde opinião não tem condições algumas de vestir a camisa do Avaí, a Chapecoense deveria ter ganho com autoridade e não foi o que aconteceu, venceu em falhas nossas e só! 

Assim sendo, vencendo o Coelho quinta e torcendo pro Brusque (e acho sinceramente que vai) roubar uns pontinhos no Oeste, voltamos à "briga".

Acima citei que estamos na briga pelo returno (mesmo com o elenco que temos), porém deixo aqui uma preocupação minha e creio que de uns 90% dos torcedores AvAiAnos, a do elenco para a série A.

Creio que a diretoria AvAiAnA, junto da comissão técnica tem que rever algumas opções feitas até então (seja para tentar angariar fundos com uma venda, seja por falta de opções no plantel), pois a série A, bate a porta e com jogadores do calibre de Iury, Lourenço, Gustavo Santos, João Paulo, Renato, Marcelinho, Santarém, Vitor entre outros), torna-se necessário uma reavaliação do grupo de jogadores que compõem nosso elenco, pois com os citados acima incorporando-o na serie A, estamos fadados ao sofrimento e ao descenso.

Grande Abraço,

Vitor Carvalho
Foto: Avaí FC/Divulgação

6 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Na tua lista aí você esqueceu de mencionar Marquinhos Santos. Jogador sem e menor condição física para jogar um catarinense, vai ser um a menos na série A.

Victor de Carvalho disse...

Caríssimo , Alexandre Carlos Aguiar.

Perfeita a sua ponderação, pois, na descrição "entre outros" incluo além do Marquinhos Santos (que ao meu ver já deveria estar sentado no banco de reservas há tempos), o Leandro Silva, pois por mais que seja um bom lateral, jogar 5 jogos e ficar outros 5 no "estaleiro", ou seja, 50% de efetividade, acaba por não ser viável o custo benefício.

Marcio disse...

Penso que Marquinhos ainda pode compor grupo para Série A.
Ainda pode ajudar em determinadas partidas, quando o time estiver vencendo e precisando cadenciar o jogo, por exemplo.
A idade chegou para ele...e quer continuar a jogar... então que seja utilizado como um jogador de grupo. Inteligentemente.
Agora....compará-lo à lista dos jogadores citados... já é sacanagem!

André Tarnowsky Filho disse...

Victor Carvalho,

É verdade. O LS veio com esse histórico e vai se mantendo, sem contrariar quem o dispensou...

André Tarnowsky Filho disse...

Márcio,

Mas concordas que para a Série A não tem como ser titular, né?

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo