segunda-feira, 13 de março de 2017

Simples assim...


12 Comentários:

Fernando Avaiano disse...

Nosso maior problema reside no meio de campo. Ontem a zaga falhou muito, sobrecarregada por um meio de campo que não marca. O galego dá pra entrar em partidas pontuais, precisamos de outro meio de qualidade. Sugiro um bom e barato, aliomar do Brusque. Temos que ir atrás de jogadores pois não podemos ficar a mercê dos desfalques, os reservas atuais não conseguem suprir as deficiências do time.

Sebastião Salvador disse...

Os jogadores Yuri, Renato e Caio Cesar não tem a mínima condição de vestir a camisa do Avaí.Não produzem nada. Foram dadas mtas chances e o retorno zero.

Fernando Avaiano disse...

Caio César, Renato, podem ser emprestados e render em outro time. Ferdinando sem condição. O Gustavo, irmão do Marquinhos, com todo respeito, escolheu a profissão errada. E o galego, a pilha está acabando. Devia pensar de repente em finalizar sua carreira, sair por cima. Já o goleiro, falhou em pelo menos 2 gols, vamos observar melhor daqui pra frente, assim como Betão e Alemão.

Marcio disse...

Apesar da importãncia de revelar atletas da base.....desanima sair de casa e ter que assistir um time cheio de guri.....tudo deve ter um limite....caso contrário as cadeiras ficam cada vez mais vazias....

Pablo Antony disse...

Acho que ontem pela primeira vez nosso treinador errou bastante! As modificações não foram bem feitas. Os dois volantes fazem falta. O menino Renato não serve para ser titular do Avaí. A substituição do Rômulo foi mal pensada. E colocar o Iuri para tentar resolver algo é de doer!
Pensando em série A precisamos de algumas contratações pontuais se não quisermos passar grandes apertos na competição inteira.

André Tarnowsky Filho disse...

Sebastião dos Reis Salvador,

Desculpes, mas não achei que o Caio César tenha ido tão mal assim. Bem pelo contrário.
Quanto aos outros dois, ainda precisam amadurecer.

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

Gostei do Caio César, Renato precisa entrar mais ligado, como colocaste, podem ser emprestados e render ao próprio Avaí, são da base.
Quanto ao Ferdinando, veio por um acordo na Justiça. Simples assim. O Gustavo Santos é uma imposição do irmão.
O próprio M10 tem que rever seus objetivos. A pilha realmente está acabando...
Creio que quanto ao Kozlinski, sofreu os gols mais pelas falhas defensivas, principalmente do Alemão, que não pega ninguém...

André Tarnowsky Filho disse...

Márcio,

Estás coberto de razão, tudo deve ter um limite...
Mas também tenho certeza que não podemos nos dar ao luxo de viver sem essa gurizada, até pensando no "caixa"...

André Tarnowsky Filho disse...

Pablo Antony,

Concordo contigo, inclusive escrevi sobre as contratações na semana passada.
Certamente virão outros reforços, além dos que estão chegando...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo