sexta-feira, 10 de março de 2017

VOLANTE, CONTRATAÇÃO E O TIGRE, by Fernando TS

É urgente a contratação de volante para o elenco. Os que entraram na vaga dos titulares, embora tenham sido razoáveis, não conseguiram manter o ritmo do time. O Ferdinando está jogando melhor do que acreditei que jogaria, mas, evidentemente, não é o mesmo de outrora. O jovem Renato não fez os meus olhos brilharem, contudo, com os atletas oriundos da base temos que manter a paciência. Quanto ao Caio César, talvez eu esteja cego, mas vejo muito talento em seu futebol, contudo, é extremamente indisciplinado em todos os aspectos - psicológicos e táticos principalmente. Até hoje não sei qual é a posição do Caio César no meio de campo, creio que ele queira ser camisa 10, mas penso que sua característica é para segundo volante. 

Quanto ao interesse do Avaí em Vinicius me agrada muito. Assim como o Jr. Dutra, estava muito disputado por vários clubes no ano passado, mas não se adaptou ao Atlético Paranaense. Se jogar o que jogou no Fluminense, poderá ter um ano excelente aqui na ilha. 

Sobre o nosso próximo adversário, o Criciúma, fez um belo jogo contra o Fluminense nesta quinta-feira. O jogo foi duríssimo, um bom jogo de futebol. Não vamos encontrar o mesmo Criciúma do primeiro turno, mas acredito na força do Leão na Ressacada. 

Forte abraço aos avaianos!

Fernando TS


* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC. Foto acima: Avaí FC/Divulgação

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo