quarta-feira, 5 de abril de 2017

ANÁLISE DO HISTÓRICO DE LESÕES, by Daniel Salles

A expectativa para contratações é grande, a necessidade é clara, não temos plantel. Não imagino que venha ninguém conhecido, não é o perfil que o Avaí vem apostando.

Minha opinião sobre contratações não é muito diferente da tua, talvez em quantidade de reforços por posição. Eu acho que o Avaí deveria focar em:

- 1 zagueiro que chegue para ser titular;
- 2 laterais (1 pra cada lado);
- 1 volante;
- 1 meia dinâmico para ser titular;
- 1 atacante (pode ser uma aposta, como o Ratão).

Agora é hora de colocar o Douglas (já demorou), pra ver se é o cara ou não. Se não for, concordo contigo que temos que ir atrás de um goleiro.

O Avaí tem que ANALISAR O HISTÓRICO DE LESÕES dos jogadores, estava machucado por longo período, se machuca todo ano, repetidas lesões, NÃO CONTRATA, não importa se é craque! Não temos dinheiro sobrando pra gastar com jogador que fica indisponível em um grande número de jogos! Simples assim.

Daniel Salles

* Daniel Salles é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Roberto disse...

BETO, meio campo do Metropolitano, também me parece um meia interessante. Vale a pena apostar. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Sendo bem franco, creio que nós, torcedores, conseguimos encontrar jogadores melhores dos que aqueles que chegam ao Sul da Ilha...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo