segunda-feira, 3 de abril de 2017

ATUAÇÕES DECEPCIONAM, by Fernando TS

O Kozlinski está exageradamente instável. Contra o Joinville ele fez uma bela defesa quando o jogo estava 0 a 0, contudo, quantos gols ele deixou de evitar em situações fáceis? Um bom goleiro evita rebaixamentos e garante acessos e títulos.

Claudinei tem um trabalho invejável com o nosso Leão, mas espero que ele não caia no mesmo erro de tantos: invenções mirabolantes, improvisações horrorosas e insistência com jogadores contestados. 

A vitória de ontem, com as calças na mão, evidenciou a qualidade do Jr. Dutra, mas deixou claro, uma vez mais, que nossas deficiências são muitas. Rômulo não tem capacidade para jogar como organizador do time, como ponta ele demonstra um bom futebol; Diego Jardel estava com um sono daqueles; Luan e Judson estão sem ritmo de jogo algum; Alemão tem me causando calafrio com as suas intervenções. 

Por fim, observo que o Capa não vem sendo aquele jogador de 2016. Decaiu muito o futebol do nosso lateral esquerdo, está com o freio de mão puxado. Está na hora de contratar uma sombra para a lateral esquerda.

As vitórias são importantes, o Leão tem conseguido, mas as atuações estão decepcionantes.

Um forte abraço!

Fernando TS.

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC. Foto: Maicon Deuschet/ Brusque FC

8 Comentários:

Guilherme P. Flemming disse...

Concordo em relação ao goleiro, quanto ao capa, jogou um primeiro turno e o jogo do 2 turno contra jec, muito bom, com arrancadas e dribles rápidos. No jogo de ontem voltou a jogar mal...

Marcelo de coqueiros disse...

O goleiro foi pego no contrapé, em um campo escorregadio.
Sobre o futebol dos demais, não dá pra analisar em um gramado horrível daquele, mais da pra notar que o Avaí de hoje tem muita raça.

Marcelo de coqueiros

Fernando Avaiano disse...

Sou obrigado a opinar. Não tolero injustiça com o Capa. Verão bem, Alemão racudo, Leandro Silva, Judson, Luan, Rómulo, Leandro Silva, fora de ritmo pelo tempo parado. Paciência Irmãos, precisamos é de reforços a

André Tarnowsky Filho disse...

Flemming,

Mas concordas que o meio também não ajudou, né?

André Tarnowsky Filho disse...

Marcelo de Coqueiros,

Desculpes, mas a análise sobre Kozlinski eu assino com o Fernando TS.
No mais, concordo contigo.

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

Já estamos atrasados com os reforços...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo