terça-feira, 11 de abril de 2017

Battistotti recebe presidente da ASSTA e define data da Feijoada 2017

O presidente do Avaí Futebol Clube, Francisco José Battistotti, recebeu na tarde desta segunda-feira (10), na sala da presidência, o Sr. Marcio Moacir Borges, presidente da ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí. Também participou do encontro a diretora social do clube, Nesi Brina Furlani.

Na oportunidade, os presidentes conversaram sobre o atual momento do Avaí no Campeonato Catarinense. Na sequência, Marcio Borges entregou para Dona Nesi Furlani e para Battistotti 1.640 canecas do projeto Paz e Harmonia no Futebol.

“É com muita alegria que recebemos estas canecas. A ajuda que a ASSTA nos dá com a doação destes brindes é fundamental para podermos executar o Projeto Paz e Harmonia no Futebol. Graças a ASSTA atendemos por ano mais de 1.500 crianças de escolas públicas ou particulares”, disse Nesi.

Após a entrega dos brindes, Marcio Borges entregou ao presidente Battistotti o ofício solicitando a data de 11 de junho para a realização da 11ª Feijoada do Avaí. Battistotti recebeu, leu, assinou e desejou boa sorte para a realização de mais este evento.

“A ASSTA é parceira do Avaí e vem realizando nos últimos anos um excelente trabalho junto com a Nesi. A Feijoada do Avaí é um evento que reúne a família avaiana. Desejamos sucesso em mais este evento”, disse Battistotti.

A Feijoada do Avaí 2017 será realizada no mesmo dia da partida entre Avaí e Flamengo, jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Vamos manter a organização, segurança e a qualidade do evento que a Nação Avaiana merece. Será um grande evento onde as famílias avaianas poderão almoçar e se divertir na Ressacada”, disse Marcio Borges.
Os valores dos convites e o início da comercialização serão divulgados em breve.

Fonte: Avaí FC

2 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Esse namoro do battistotti com a torcida tem data marcada pra virar divórcio
Deixa começar o brasileiro e os resultados começarem a ser negativos e com ex atléta em busca de artilharia sendo escalado como titular absoluto.
Se perde o Catarinense então!

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Pior que é ele está abraçando aqueles que julgava serem uns FDP!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo