domingo, 30 de abril de 2017

CARNÊ SOCIAL

Domingo de dia lindo, azul, céu de Brigadeiro, mar de Almirante, temperatura caindo na Ilha abruptamente, dia de decisão de de muita expectativa da torcida do Leão, que começa a decidir o Campeonato Catarinense neste momento na nossa bela Ressacada, mas também dia de cumprimentar a galera do nosso carnê social, que estão comemorando idade nova, soprando velinhas "nesta data querida..."
O domingo vai ser pequeno para tanta festa do nosso eterno presidente da Chuleta Avaiana, o gente boa e advogado Ronaldo César Leal, o queridão da dona Hemili Rafela Basso, que certamente não vai deixar Palhoça dormir cedo, visto que a comemoração não terá hora para terminar... 
Quem também está comemorando é a bela e querida Daiane Silveira, uma figura sempre presente nos jogos e eventos do Leão, dentro e fora da nossa Ressacada, assim como no Blog do Tarnowsky, onde já enfeitou nosso espaço do Simplesmente AVAIANA algumas vezes...
Por último, mas não menos importante, fechando o nosso carnê social, muita festa no Kobrasol para o figuraço Diego Mendes, mais conhecido como "Di Avaiano", filho do não menos figuraço e gente boa, meu amigo Vanderlei José Mendes, com pai e filho em plena Ressacada para mais um jogo do Leão...

Parabéns, RonaldoParabénsDaiane! Parabéns, Diego! E nosso fraternal abraço aos três!

4 Comentários:

Boto disse...

Pô, vou abrir mao do meu apelido de boto pra passar pro ronaldo!
O tempo esta sendo cruel com ele!
Kkkkkkkk
(FELIZ ANIVERSÁRIO, JOVEM!)

André Tarnowsky Filho disse...

Boto,

Tá "bunitinhu" o presidente...

Abraço!

Diego Mendes disse...

Obrigado pelo carinho André. Infelizmente não deu pra nós =/

Abração ;)

André Tarnowsky Filho disse...

Abração, Diego!

Não deu! Bola pra frente!

Abração!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo