segunda-feira, 24 de abril de 2017

DIFÍCIL ATÉ PARA EMPRESTAR, by Fernando TS

É até difícil de emprestar, pois são imprestáveis, com o perdão do trocadilho. Brincadeiras à parte, existem muitos jogadores nesse time que receberam inúmeras chances e, para o nosso imenso desgosto, não renderam. Prefiro que façam uma varredura de bons nomes do nosso estadual e completem o elenco com eles. Com toda a certeza há 11 bons nomes para compor o nosso banco, seja aqui, seja em São Paulo, ou ainda outro canto qualquer. Em poucas palavras, o que penso de cada jogador:

Matheus Gutz – fraco;
Gustavo Santos – fraco;
Gustavo – fraco;
Salazar – meia boca;
João Paulo – fraco;
Lucas Otávio – meia boca;
Renato – meia boca;
Marcelinho – fraco;
Vinícius Pacheco – era a minha esperança, mas... fraco;
Toshi – fraco;
Lucas de Sá – serve para compor o elenco;
Lourenço – serve para compor o elenco;
Devid – fraco;
Vitor – fraco.

Temos que ter tolerância com os jovens da base, mas, como disse no primeiro parágrafo, tem cara que teve incontáveis chances. O mínimo que eu espero de um rapaz de 18/19 anos é muita raça, vontade e gana (nem exijo qualidade, pois isso é para poucos). Aí me aparecem uns camaradas que são os centroavantes de área que ficam plantados esperando a bola chegar neles, quando chega, faz lambança. Não me apetece esse tipo de futebol. Um conselho: procura o jogo, meu jovem, pode ser a tua única chance, corra atrás da bola e saia esgotado de campo. 

Abraços

Fernando TS


* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo