quarta-feira, 12 de abril de 2017

DISCRIÇÃO SIM, INÉRCIA NÃO, by Fernando TS

Contratar atletas não é uma tarefa para amadores. No começo do ano elaborei uma lista com dicas de contração para o nosso Leão, lista esta que o blogueiro gentilmente publicou neste espaço. Na ocasião indiquei vários nomes, boa parte deles está tendo uma temporada razoável, mas ressalto aqui, para a análise, três nomes: Bill, Zé Love e Leo Moura. Os dois primeiros foram contratados pelo nosso rival e ambos foram grandes decepções. Há quem diga que só o salário deles paga 1/3 da folha do alvinegro do Estreito. Já Leo Moura, para a minha surpresa, é titular da equipe do Grêmio e, inclusive, deu um belo passe para gol na noite de ontem, em jogo válido pela Libertadores.

Com o orçamento curto, os gestores do Leão terão que ser criativos. Por enquanto não estamos vendo muitas movimentações nos bastidores do clube e eu espero que seja um sinal de discrição no trabalho e não inércia. Precisamos agregar bons valores se quisermos permanecer a na Série A. 

Forte abraço!

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

4 Comentários:

Anônimo disse...

Exatamente, acertar nas contratações é tarefa mais que complicada.

Pra exemplificar, Junior Dutra e Denilson estão dando de 10 no Bill e Zé Love, acertou em cheio o Leão!

Mas também erramos em algumas, como parece ser o caso do Marcelinho...

Fernando TS disse...

Daniel Salles,

Isso é bem verdade. Quando o Denílson aportou na ilha eu pensei "mais um baladeiro para curtir a vida noturna da capital". Errei feio.

Mas é isso aí, seriedade nas escolhas!

Abração

Fernando TS

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando TS,

Não erraste sozinho...

Abraço!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo