domingo, 23 de abril de 2017

É pacabánéooooooooooo!

6 Comentários:

Carlos avaiano disse...

analisando o resultado internacional 2x0 avai.

Os sem ambição analisam assim:
valeu pelo esforço, pois nunca jogaram juntos uma partida oficial, e enfrentaram um adversário em sua casa lutando contra o rebaixamento e blá blá blá....

os ambiciosos, analisam assim:
pega todos que foram a lages e empresta para a série C, pois até Vinicius Pacheco resolveu dar uma força para o Claudinei por não ter escalado no time principal como pedia o torcedor.

com mil problemas para entrar em campo, o inter não teve problemas para ganhar seu quarto ponto em cima do serie A, e se fosse no avai entregariam o jogo de 4 pois crise aqui é motivo de motim.

para contratar vão em busca de jogadores destaques nos clubes.
quem da série A virá pegar alguém desse time de hoje?
pois é, se não servem pros outros, pra nós..........!!!!!!

Roberto disse...

Carlos Avaiano, não quero com isso dizer que esse time reserva do Avaí seja bom, é claro que não é, mas o jogo de hoje teve um cheiro de jogo de compadres.
Quanto ao V. Pacheco, essa foi a chance que deram a ele, de jogar um jogo inteiro, jogo que nada valia. Esforçar-se pra quê? Pra conseguir uma lesão? - RC

Carlos avaiano disse...

Sim pôde-se olhar por este prisma, mas devem ter falado pra eles que era jogo de observação pra ver quem serve para compor o elenco para série A e si os caras jogam isto? Não sei não fica a dúvida mesmo.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo