sexta-feira, 7 de abril de 2017

ESTAMOS MAIS ORGANIZADOS, by Victor Carvalho

Boa tarde, André.

Não sou desses que veem em tudo "teorias de conspiração", mas, fato é que a FCF tem feito de um tudo para manter o "doladelá" em alguma 1ª divisão, contudo, para o clássico de domingo, mesmo que a arbitragem possa vir a ser tendenciosa, não imagino o Avaí perdendo esse jogo, mesmo sendo um clássico, onde rondam todos os folclóricos ditados: "não tem favorito", "o time mais fraco sempre se supera" e afins... 


O Avaí é mais time, é mais organizado, estará com o time completo a disposição, briga pelo título do returno e do campeonato, assim sendo, somos sim favoritos, mesmo jogando nos domínios do adversário (onde temos na memória recente inúmeros sucessos), portanto, que o Avaí se faça prevalecer, entre aceso desde o primeiro segundo, ganhe o meio campo (que perdeu no primeiro turno) e assim acabe por concretizar a vitória que se não nos dará ou fará disputar o título do segundo turno (pois dependemos do resultado adverso da Chapecoense), mas nos eleve para o fim do deste e para uma possível disputa pelo título!

Abraços! 


Victor Carvalho

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo