sexta-feira, 14 de abril de 2017

FALA, PRESIDENTE! #02, by TV Avaí

Battistotti completa um ano de gestão

O presidente Francisco José Battistotti completa neste sábado (15), um ano de gestão à frente do Avaí Futebol Clube. Ele assumiu num momento difícil com a renúncia do presidente Nilton Machado Machado, enfrentou uma série de dificuldades e desconfianças, mas deu a volta por cima com o acesso à Série A, a grande meta de sua gestão. Neste ano de 2017, outra meta já alcançada, chegar à final do Campeonato Catarinense. Mas a principal delas será permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, colocação que vai deixar o clube, em 2018, com viabilidade para zerar todo o seu déficit.
Na oportunidade que assumiu como presidente, Battistotti disse que faria um choque de gestão. E com todas as barreiras que encontrou e ainda encontra, conseguiu avançar em todas as áreas. Renovou o contrato de patrocínio Máster com a Caixa Econômica Federal, efetivou a maior negociação que o clube já fez em toda a sua história, com a venda do zagueiro Gabriel para o Lille, da França e chegou a um estágio em que o clube está com suas finanças equilibradas, com fluxo de caixa, e que permite ousar um pouco mais.
O presidente agradeceu demais aos torcedores, conselheiros e colaboradores (incluindo categorias de base e todo o profissional, com os jogadores e a comissão técnica), pelo apoio nesta caminhada. “Não faria tudo isso sozinho. Foi um trabalho de equipe, de entrega, com as verdadeiras características do nosso clube, com a garra e determinação de sempre”. Esse Avaí faz coisa, disse o presidente, que dá expediente diário na Ressacada e disse estar aberto a receber qualquer torcedor que queira dar sua colaboração.
“Temos um grande desafio pela frente, vamos inaugurar o novo gramado do centro de treinamento e melhorar nossa iluminação. Precisamos de todos, que o torcedor se associe, que venha aos jogos. A Ressacada precisa virar um caldeirão nesta campanha de 2017. Não podemos abrir mão disso. Muito obrigado por tudo”, finalizou.
Confira a íntegra do programa Fala Presidente:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo