sexta-feira, 7 de abril de 2017

MAIS QUE UM CLÁSSICO, by Serjão Prazeres Jr.

Domingo o Avaí briga pelo titulo e o Figueirense luta, de novo, contra o rebaixamento

Não espere goleada e nem espetáculo, isso não é previsível, mas com certeza pela qualidade técnica infinitamente superior, oAvaí mesmo jogando no Scarpelli Park tem totais chances de vencer. A começar que tem um elenco mais qualificado e pelos lados do Continente os jogadores que estarão em campo 50% serão dispensados.

Que jogador que será dispensado vai querer botar o pé numa disputa de bola? Que clube vai contratar jogador contundido? Jogo para o Avaí fazer três pontos. 

Faltando 3 rodadas e o times deles tropeçando voltam a zona do rebaixamento, ai sim é quase certo, que ligo a teve nos programas esportivos da RBS e quero saber a opinião de Jean Balbinotti e muitos outros sem pauta.

Depois do vexame no Brasileirão, no cenário domestico, eles estão a três pontos da queda para Segundona Catarinense, pelo que se pode vê de bom no time deles, só as torcedoras. Mas até nisso ganhamos de goleada. O mascote mesmo, nem da para comentar se é caixa d'água, parafuso...ou outra coisa qualquer, so sei que é feio pra carvalho.. 
#Fiquem de olho no apito! 

* Serjão Prazeres Júnior é associado do Avaí FC e proprietário do blog Sérgio Nativo

4 Comentários:

Paulo disse...

Estamos em euforia em função dos momentos dos clubes, mas não podemos esquecer do time fora de campo do fiGAYrenC!! Esta arbitragem vai continuar o trabalho !!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo