segunda-feira, 24 de abril de 2017

O desabafo de Daniel Pereira Martins

Diretoria e seu Claudinei Oliveira!

O Avaí que queremos é um time de ambição, que almeje mais que ser campeão Catarinense ou simplesmente ser maior que nossos rivais do Estado, que se tenha uma gestão técnica séria, competente e compromissada com o torcedor, porque de discurso bonito e previsível estamos fartos.

Hoje temos um fato primordial que a disputa de uma série A de Brasileiro. Mas com um time de muitos atletas e uma gestão técnica desde a última partida do turno de série C.

Nos últimos jogos o time em campo vem beirando o ridículo.

Diante disso o que nós torcedores podemos esperar das finais?

Da formação de um time com qualidade para o Brasileiro?

E esperar o que com essas convicções ultrapassadas dos últimos jogos e desses atletas que nem em pelada de beira de estrada servem?

E outras perguntas continuam sem resposta: Onde está a consideração com a torcida? Onde está aquela vibração, garra, qualidade de jogo do primeiro turno do campeonato Catarinense? O time campeão invicto e disparado?

Muito me impressiona que os comandantes não tenham noção do que estamos vendo do lado de fora, precisamos de imediatas contratações e mudanças, mais mudanças consistentes e profissionais, para um ano de série A, poderá trazer ainda mais complicações se continuar neste marasmo que foi o returno.

Não posso falar da índole e do caráter de ninguém. Entretanto, ao que tudo indica, a casca dessa fruta (elenco e comissão técnica) podem até aparentar estarem boas, mas o conteúdo parece que está apodrecendo.

O torcedor já conhece o produto, sabe que a casca não engana mais. Este Avaí do returno, um elenco que não mostrou capacidade, veio caindo de produção ao longo do returno ao invés de demonstrar crescimento e a verdadeira maturidade de continuar um time vencer como no turno.

A teimosia - comissão técnica que neste returno tentou incutir na cabeça do torcedor que tudo está muito bom e muito bem, e se for por aquilo percebemos no returno, não está.

Diante de fatos acima citados e querendo o melhor porque nós torcedores Avaianos não desistimos nunca é acreditamos, mas é preciso coragem e vontade de ganhar, pois se continuar como foram nestes últimos jogos, fica complicado.

E o torcedor está vacinado.

Se há nessa fruta que era linda, doce, vistosa do turno, um mancha de podre e não for trocada agora, ou seja não houver uma mudança de comportamento e atitude, técnico, atletas , etc... esse time não chega ao título e corre risco de ser um dos rebaixados na série A.

Não se pode continuar com teimosia, e o choque se faz necessário para sacudir as estruturas Avaianas para as finais e para o Brasileiro.

Vamos Avai!!!

Urra Leão!

* Daniel Pereira Martins é associado do Avaí FC

4 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Boa noite Daniel, sabes qual é a causa deste marasmo?
É que o presidente está satisfeito com a proeza de manter os salários em dia, como se isso não fosse obrigação.
Pensa e age como pequeno e nos dá uma equipe limitadíssima que nos deixam preocupados co o futuro.
O ex presidente Palaoro da chape, esteve aqui para aprender com o ex presidente Zunino, a maneira de bem administrar um clube.
Veio,levou o que tinha de bom e deixou as coisas ruins, dai o sucesso por lá.

Roberto disse...

Muito bom o desabafo do Daniel. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Tens razão, mas presta atenção no balanço da Chape este ano...
Vais ficar levemente decepcionado!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo