domingo, 16 de abril de 2017

O FEL DOS ALUGUETES, by Roberto Costa

Esta semana chamou-me atenção que em duas entrevistas de jogadores Avaianos, concedidas à turma do Meu Cantinho, a pergunta que até agora não havia sido ainda cogitada, pelo menos de público, foi lançada aos ares: E a gratificação pela conquista do Campeonato Estadual? - Perguntaram aos jogadores.

Não lembro dos jogadores entrevistados, parece-me que um foi o Judson. E um dos entrevistadores foi Paulo Branchipreto, suscitando essa questão sempre crucial.

Não sei que tipo de ajuste fez Batisttotti com os atletas, mas a impressão que ficou dessas entrevistas é de que tocaram intencionalmente num ponto nevrálgico, visando conturbar o possível bom relacionamento na Ressacada, o que não surpreende.

Ao que parece, e se analisarmos a fria postura da equipe no jogo de ontem, vamos ter uma repetição trágica de outros finais de campeonato, com o time entrando em campo para cumprir tabela, dando uma banana para Clube e torcida.

Se alguém quiser mais reforço para achar tudo isso plausível, basta olhar as imagens da TV Avaí, do vestiário antes do jogo de ontem contra o Almirante Barroso, onde Marquinhos está sentado, entristecido, olhando fixo para o chão, desligado do restante do grupo.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Roberto disse...

ANDRÉ, uma retificação se faz necessária, as imagens que referi no último parágrafo não são do jogo de ontem, Avaí x Barroso, mas do empate no clássico. Equivoquei-me.
Mas as insinuações da turma do Meu Cantinho e a falta de empenho e garra do jogo de ontem não ficam invalidades por isso. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Valeu a informação.
Efetivamente, não havia encontrado o filme sobre o jogo contra o Barroso...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo