segunda-feira, 10 de abril de 2017

PODERIA TER SIDO MELHOR, by Fernando TS

Um jogo bem disputado. O Figueirense foi bem no primeiro tempo e o Avaí teve as grandes oportunidades da partida no segundo tempo. A entrada do Denílson alterou o panorama do clássico. Com o estilo solto, dribles secos e a boa velocidade, o jogador desestabilizou a zaga adversária e o Leão passou a dominá-la.
 
Posso estar exagerando, mas o grande destaque do nosso time, no meu ponto de vista, foi Leandro Silva. O lateral foi muito guerreiro na marcação e desarmou os jogadores adversários em jogadas consecutivas. Embora inoperante nas ações ofensivas, Leandro Silva fez uma partida excelente na defesa. Além dele, Jr. Dutra mostrou a sua garra de sempre e só não foi mais efetivo por falta de alternativas para tabelar com ele e pela ausência de passes açucarados. Todavia, não faltou disposição ao atleta, com destaque para o belo chapéu aplicado e parado com uma falta feita pelo adversário.
 
Finalizando, penso que o Leão tenha jogado muito melhor do que no primeiro clássico, o padrão de jogo foi mantido, mas fica a impressão que poderíamos ter conseguido um resultado melhor no Orlando Scarpelli. 

Forte abraço aos avaianos e secadores que acompanham o Blog!

Fernando TS


* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC. Foto acima: Jamira Furlani/Avaí FC

6 Comentários:

Roberto disse...

A expulsão do jogador do Metropolitano em Blumenau foi uma cajadada que atingiu dois coelhos, favoreceu diretamente a Chape, já chamada de "os cotadinhos", e indiretamente ao time do Estreito, ameaçado pelo Metropolitano na luta para fugir da B estadual.



O jogador, ao que tudo indica, pronunciou apenas um desabafo, não dirigido ao mediador.

Muita gente achava que com a falta de Delfim essas coisas iriam acabar, mas Heber continua prestando valiosos serviços ao futebol catarinense. - RC

Fernando TS disse...

Verdade RC. Há uma conjunção de fatores obscuros que entende que a chapecoense é obrigada a ser campeã do turno e, se possível, estadual.

Abraços

Fernando TS

Marcio disse...

Por motivos de rivalidade local e pelos fatos históricos de robalheira nas últimas décadas...detesto o doladelá.
Agora...nunca gostei da chapecoense e, hoje, menos ainda dessa família chape ...

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

A Chape está se tornando algo muito chato de ser aguentado...
Muita babação e favores.
Vai terminar mal...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo