terça-feira, 18 de abril de 2017

SOMATÓRIO DE INCOMPETÊNCIAS, by Victor Carvalho

Infelizmente o Avaí caminha a passos largos para a incompetência no ano de 2017.

Vou elencar algumas questões que me levam a ter esse ponto de vista.

Queda precoce na Copa do Brasil (Incompetência 1).

Primeira Liga deixada totalmente de lado, visto que é muito mais rentável que o que a Rede Zelotes dispõe para o Catarinense. (Incompetência 2)

Mesmo com toda a comoção e "desejo" de que a Chapecoense "seja" Campeã (por parte da mídia, tanto local, quanto nacional) o Avaí não fez por merecer o título antecipado, visto que somente em um jogo do returno fez um jogo da grandeza do Avaí (e foi contra o Metropolitano) e só, assim sendo, enfrentaremos o queridinho da América numa final, na qual muitos o querem Campeão. (Incompetência 3).

Não conseguir gerir com pulso firme (dar respaldo ao técnico) a questão Marquinhos, visto que o mesmo não corresponde como outrora dentro de campo. Para piorar, ao que parece, deixaram estourar a bomba próxima a final do campeonato. (Incompetência 4).

Estamos com a série A em vias de se iniciar e a inércia nas contratações nos deixa minimamente receosos. (Incompetência 5)

Muito se fala em gestão coerente, sem gastanças, sem loucuras, cheio dos dizeres lógicos e racionais, porém quando não se faz um planejamento adequado (digo em relação a contratações), o que acontece no final é gastança desmedida, pois, se o time não corresponder dentro de campo, haverão cobranças e para tentar tapar o sol com a peneira virão contratações fora do "planejamento", o que por fim irá onerar muito mais o clube, diferentemente se o mesmo tivesse efetuado um planejamento adequado, contratando jogadores de calibre condizente com a série que o Clube está, ou seja, a série A. (Incompetência 6).

Como torcedor e amante do Clube, fico entristecido que por mais um ano isso aconteça, porém, infelizmente em nada me espanta, devido a quão grande ser recorrência dos ocorridos que citei acima.

Saudações Avaianas e um grande Abraço!

Victor Carvalho

* Victor Carvalho é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Sem reparos.
Mas a temporada de desculpas vai começar e no fim foi porque não deram aquele pênalti. Fica melhor e cura a dor.

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

E quando tinha pênalti para fazer, jogaram foram perdendo muita grana, como foi na Copa do Brasil...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo