terça-feira, 11 de abril de 2017

TÁ FALTANDO BOLA, PROFESSOR CLAUDINEI! by S. Santos

Por que será que o nosso time tem sido sistematicamente sufocado por elencos bem inferiores neste estadual? 

Que o nosso elenco é fraco, não é novidade, todavia não é pior que os times de série B,C e D deste estadual. 

Mas por que será que vencemos Tubarão, Brusque e JEC na bacia das almas, e tomamos sufoco do fraquíssimo time do Estreito? 

Será por que nosso meio de campo não funciona, com dois volantes que só sabem desarmar e não sabem o que fazer com a bola depois? 

E por que os dois meias jogam com as mãos na cintura querendo a bola no pé e perdendo as disputas no corpo? 

Mas professor, e variação tática, não tem? 

Se o adversário marca a saída dos nossos laterais e opção é o Alemão sair no chutão pro Júnior Dutra se virar lá na frente? 

É só isso professor??? 

O elenco é fraco, sim! 

Mas não tem saída de bola professor, não tem volúpia, não tem intensidade... 

professor tem o que? 

Vontade? 

A opção é esperar o adversário nos amassar até perder a bola pra gente ganhar num chutão? 

Neste estadual de times fracos até funciona, mas sem intensidade dos volantes e meias vamos ser trolados na série A. 

Reclamar da arbitragem é muito pouco. 

Precisa mais futebol professor, bem mais...

Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

10 Comentários:

Tiago Soares disse...

O time não é bom, não é, é suficiente pra fazer frente em um campeonato onde se ganha migalhas pra jogar... o classico deixamos a desejar? Sim!!! Mas clássico é isso, é aquele jogo diferenciado, onde meia dúzia de juniores entram com mais fome de bola e a parte técnica e tática ficá em segundo plano... mas acho que temos que culpar sim a arbitragem tendenciosa, onde deixou os jogadores do figueirense darem porrada a vontade sem soltar cartão e o pênalti foi muito pênalti, não ganhamos por causa disso... É muito claro o favorecimento sempre pro time do estreito, não podemos culpar o time, se pensarmos somente nessa forma então perdemos 99 pq não fomos capazes de fazer mais... acho que o elenco tem que ser reforçado, mas a culpa pra mim foi sim do árbitro do jogo. Só trocaram o celio amorin de sempre por outro mas o prejuízo foi do mesmo tamanho. Se tivesse marcado o pênalti ou o árbitro tivesse expulsado alguém deles, e o.leão com esse gol de pênalti tivesse vencido aposto que todo discussão seria diferente.

Alexandre Carlos Aguiar disse...


Tiago, desculpe, mas estás equivocado. O Celinho não deu um pênalti escandaloso contra o fraquíssimo JEC, vencemos, continuamos reclamando da arbitragem, mas também da falta de capacidade técnica deste time. Sim, deu certo uma vez e a série B mostrou que todos os prognósticos estavam errados. Mas, convenhamos, estamos jogando mal pra dedéu, meu caro.

Tiago Soares disse...

Não discordo de ti Alexandre, não temos time pra fazer frente a uma série A. E temos que querer mais, pq desse jeito como falei só é suficiente pra disputar um campeonato como o catarinense, com as migalhas que a rbs paga... porém os erros das arbitragem em clássico, é muito constante, e sempre temos essa impressão que se fizéssemos mais ganharíamos, porém um pênalti não marcado, um cartão que não se dá, faz a diferença no jogo ainda mais em clássico. Temos que melhorar sim em um paramento geral, mas em jogo individual principlamente em clássico, não se pode por sempre a culpa no time, é jogo difícil o rival come a grama e um erro da arbitragem (que.em classico sempre
É contra nos) muda toda uma historia. Porém respeito à opinião do amigo, e um time de série A tem que ser sempre superior a um time de série B, que só não tá na zona de degola do estadual por umas ajudasemanas constantes. Abraço.

ManoelNilson disse...

Sr. S.Santos, o teu texto está perfeito. Esta é a nossa exata realidade.O nosso time é de fato limitado e mal treinado, se levarmos em conta que nosso técnico não mostra sinais de evolução. Ficar chorando erros de arbitragem ao invés de ajustar o rime é simplesmente tapar o sol com a peneira. O brasileirão está aí e o time é este. Sufoco, sofrimento e vexame nos espera. Oxalá eu estaja enganado.

Roberto disse...

Claudinei precisa criar novas estratégias de jogo, e entre outras coisas, marcar saída de bola do adversário.
Abrir a porteira pro adversário chegar em nossa intermediária não vai dar certo na disputa pelo título, nem na série A.
Se deixarmos os grandes clubes chegarem à vontade em nossa área, tomaremos algumas goleadas. Série A é outra dimensão. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

Tiago Soares,

Sim, estás certo, mas está faltando bola mesmo...

André Tarnowsky Filho disse...

Tiago Soares,

Não discuto o prejuízo que tivemos no clássico, mas nos falta bola e temos uma diretoria muito acomodada na questão financeira do clube...

André Tarnowsky Filho disse...

Manoel Nilson,

Oxalá estejamos enganados, mas...

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Concordo, mas que antes seja feita uma depuração no elenco...
E que venham novas contratações!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo