terça-feira, 23 de maio de 2017

ANÁLISE INDIVIDUAL DO AVAÍ, by Tiago Soares

Comentar o jogo de ontem é como em todos os jogos:

Kozlinski - faz boas defesas até, mas alguns momentos de insegurança preocupam;

Leandro Silva - faz o suficiente pra não comprometer e só;

Capa - assim como o Betão, Jr. Dutra, joga bem, porém tem que estar focado como ontem;

Alemão - aquele zagueiro de série B, que não tem habilidade nenhuma, e erra demais;

Betão - o que passa mais tranquilidade e pra mim melhor do time;

Judson e Luan - desarmam pouco pra suas posições e não sabem sair jogando. No meu modo de vista o setor mais preocupante;

Tavares - mais um que não vai acrescentar em nada;

Denilson - meia dúzia de entrevista pra RZS e dá-lhe parar a bola e perder, quando é mais objetivo me agrada, mas tem sido pouco;

Rômulo - alguém tem que falar pra ele que não é pra brincar de esconde esconde todo jogo;

Marquinhos - vi uma evolução dele ontem, mas se eu ver ele batendo mais um escanteio sem força e altura, quando não tenta fazer gol olímpico ou falta de meia distância, dar a bola na mão do goleiro, rasgo minha carteira e da minha mulher (por mais que eu sempre critiquei quem vive com esse blablabla de sair de sócio );

Perder para o São Paulo lá normal, não é nosso campeonato, mas pra continuarmos na série A, isso não poderá ser normal todo jogo.

* Tiago Soares é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo