domingo, 28 de maio de 2017

APENAS SANGUE NOVO, by Roberto Costa

Eduardo Fernandes, da Guarujá anunciou que Maicon fará exames de saúde na terça feira, e que o contrato de Alex está pronto, faltando apenas assinar. Será mesmo o final dessas novelas?

Pelo que se fala, Maicon está a um ano sem jogar, logo, é fácil deduzir que não deve entrar de imediato no time, e precisamos de reforço imediato. Sem contar que Maicon é já veterano, que treinou no Botafogo e não despertou o interesse do clube carioca. 

Alex, esteve até há pouco indeciso sobre se aposentava ou continuava. O Inter não o aproveitou para a série B, esse mesmo Inter que está com um dos times mais fracos de que se tem notícia, vários jogadores de nível precário. Tiveram atuação ridícula ontem, diante do Paysandu, perdendo por um a zero.

Considerando-se que já temos o Marquinhos, com conhecidas limitações, ficaremos com três profissionais veteranos. A meu ver, esse número supera o limite do razoável. Portanto, para novas contratações que possamos fazer, deveremos observar com rigor o fator idade, pois a correria na série A é intensa, além de superior a qualidade. 

A confirmarem-se as duas contratações, diante das quais o torcedor se mantém reticente, só podemos pensar em sangue novo, em atletas com potenciais físico e técnico comprovados.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC

6 Comentários:

Unknown disse...

O Avaí, nessa balada, com certeza vai virar um asilo e, esses caras não vão jogar, vão, apenas, reforçar a grana que recebem de atividades alheias ao futebol.
Precisamos de jogadores que ainda sonhem com algum futuro adequado à carreira.
Esses correm, ralam, brigam pelo sucesso e, assim, a gente poderia voltar a sonhar.
Byghal.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

A tão badalada máxima de não fazer aventuras será trocada por "vamos fazer estupidez". Espero não queimar a língua (e tem gente que acha que isso é ficar em cima do muro), mas pela lógica estes "novos" jogadores ficarão no come e dorme assistindo Sessão da Tarde no DM e a diretoria, lá pela 15a. rodada vai ao mercado em busca de algum jogador que possa "recompor" o elenco.
Entra ano e sai ano e é assim, e não vejo gente que saiba junta o B com o A e formar uma frase inteligível na direção avaiana, para que as coisas sejam diferentes neste ano.
Mas, nada disso importa, o que importa é que fizemos uma boa campanha na Série B e fomos campeões invictos no 1o. turno do Catarinense. Olha que legal.

Roberto disse...

Roberto, ex-Avaí, que saiu do Criciúma onde vinha fazendo muitos bons jogos, está no Ceará, jogando bem e fazendo gols.
E Marcelinho? E aquele cabeça de área baixinho? Continuam no Avaí onerando a folha? - RC

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

A falta de objetivo é tanta, que deixaram escapar o título Catarinense, justamente por não terem cortado as unhas de quem deviam...
Quadro sombrio!

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

O Roberto também onera, visto que está na relação dos credores da "dona Justa"...
Sim, ambos, Marcelinho e o L.Otávio seguem no elenco...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo