domingo, 14 de maio de 2017

Avaí 0x0 Vitória-BA

14 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Ninguém seria bobo de achar que esse time mediano do Catarinense iria se dar bem na estreia, mesmo o adversário com vários desfalques, né?
Desfalque só desfalca o Avai, pois os outros chegam cansados, desfalcados e sempre se dão bem.
E time que fica na espera de pênalti marcado pra tentar sair vitorioso, tem mesmo que fechar as portas ou voltar pra divisão dos sem profissionalismo série Z pois série A é pra profissional.

Lugo disse...

Um idiota deve permanecer calado pra não o descobrirem

Marcio disse...

Independente de ser um time bom ou não, ou de esperar ou não por um penal....se é penalte, tem de marcar....já basta o exemplo de diferença de tratamento que estamos observando na política brasileira, promovido pela grande mídia...

Vinicius Corrêa disse...

Boa Lugo!! Esse Carlos Calado é um verdadeiro poeta! Pessoa negativa que só fala asneira, mulher deve dormir de calça jeans todo dia!!!

Fernando Avaiano disse...

Não sou do tipo que faz terra arrasada. A gente sabe do que precisa, mais a zaga e pelo menos 1 dos volantes tem se comportado bem. Temos o Jr Dutra na frente, mais os problemas do Leão ficam evidenciados num meia de qualidade e 1 homem gol, o Denílson e o sonolento Romulo realmente caíram de produção. São alguns detalhes, mais pelo que tenho visto por aí, nosso time esta no patamar da maioria ( uns 12 do Brasil).

Carlos avaiano disse...

CADA UM TEM O TIME E A DIRETORIA QUE MERECE, REALMENTE EIS A DIRETORIA E O TIME DE VOCÊS, ENTREGA O CAMPEONATO, O PRESIDENTE VAI PASSEAR COM RIVAL ENQUANTO O TIME DELE E DE VOCÊS....PARABÉNS.
DEPOIS DE 2009 NÃO ME DERAM MAIS MOTIVOS PARA CONTINUAR SÓCIO, MAS CONTINUO FIRME E SOFRENDO NAS FILAS, POR ISSO COBRO SIM, POIS ESTE TIME COM EX JOGADOR E DIRETORIA OMISSA, NÃO ME REPRESENTAM, FINAL DO ANO VEREMOS QUE PAGA DE ASNO.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Muita calma nessa hora. Creio que ainda temos que dar tempo para que os novos contratados entrem. Talvez o maior problema tenha sido, efetivamente, o "time" das contratações, atrasadas, quando deveríamos ter feito algo até para o Catarinense.

André Tarnowsky Filho disse...

Lugo,

Como todos nós somos avaianos, e associados, sigo permitindo que todos deixem suas opiniões, ainda que não concorde com algumas.

André Tarnowsky Filho disse...

Márcio,

É verdade. A arbitragem teve influência direta no resultado, e mais uma vez, num curto espaço de 14 dias, vimos esse espetáculo deplorável na Ressacada.

André Tarnowsky Filho disse...

Vinicius Corrêa,

Como disse ao Lugo, como todos nós somos avaianos, e associados, sigo permitindo que todos deixem suas opiniões, ainda que não concorde com algumas.
Além disso, não vejo da forma como colocaste, que o Carlos Avaiano só fala besteiras. Muita calma nessa hora.

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

Concordo contigo, mas não tenho dúvidas de que essas alterações precisarão ser feitas com urgência. Nosso meio não existe e não pode depender de um escanteio ou falta de M10. E no ataque, estamos perdendo tempo com essa insistência com três jogadores, sendo que dois deles estão "apagados", Rômulo e Denilson.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Talvez em função de estares com a cabeça quente, esqueceste de 2012, uma das grandes alegrias que tivemos, depois que HM assumiu o time, que tinha o saudoso craque CS10 como capitão.

Carlos avaiano disse...

Boa noite amigo André, onde falas cabeça quente, digamos (indignado), pois se fosse esquentar cabeça com as atitudes amadoras de nossos diretores, já teria explodido.
Sim tivemos 2012, não esqueci não, pois lembras o que comentamos depois?
Esse título caiu no nosso colo, valeu os 5 créuuuus sim mas aí veio 2014 e fizeram aquilo em nome da greve, apagando o brilho de 2012 e teve o acesso ano passado, que todos sabemos como foi, valeu também, mas é muito pouco pra grandeza do mais títulos profissionais em Sc e campeão do século XX.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Sim, não tiro tua razão.
Atitudes amadoras e ao que parece, falta de ambição...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo