domingo, 21 de maio de 2017

Bom dia, Azurras - nº 2.564

APRENDENDO POR LINHAS TORTAS
Durante a semana comentei por várias vezes que o técnico Claudinei Oliveira deveria mudar o esquema do Avaí atuar, inclusive dando destaque com a escalação do meu querido amigo Sérgio Luiz Bayestorff, tirando um atacante e reforçando o meio de campo.

Naquela ocasião, o time era formado por: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Simião e MarquinhosJúnior Dutra e Denilson.

Quis o destino, que um desconforto muscular de Júnior Dutra fizesse com que o treinador avaiano escalasse basicamente o time do Bayestorff, não fosse a contusão de Júnior Dutra.

De qualquer forma, para piorar a situação, antes mesmo do treino deste domingo, Claudinei Oliveira já sabe que não poderá contar com Júnior Dutra amanhã. Ou seja, é a chance de, forçosamente, experimentar algo no nesse time...

Capricha, Claudinei!




BOLA ROLOU
Dos três jogos que abriram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, pode-se dizer que nem tudo foi ruim para o Leão, até porque, como coloquei ontem, a partida de Chapecó não alteraria a posição avaiana.

Porém, na partida de Santos, vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o Coxa, fez com que o Leão perdesse uma posição momentaneamente.

Por outro lado, no jogo de Goiânia, aquela forcinha para o Mengão funcionou e deixou o Atlético-GO na lanterna...

A bola rola outra vez neste domingo...




SEIS JOGOS NESTE DOMINGO
Não adianta disfarçar: a Série A entra em campo neste domingo e nos seis jogos, postagem das 15 horas, certamente o Leão perderá alguma posição...

Ocorre que, mesmo pressionado pelos resultados de hoje, a pressão será ainda maior sobre o time de Rogério Ceni, que está atrás do Avaí...





Saudações AvAiAnAs!

2 Comentários:

ManoelNilson disse...

André, minha preocupação é o Cláudionão não vir com Simão e escalar Lourenço, piorando o time.

André Tarnowsky Filho disse...

Manoel Nilson,

Grande perigo!
Ainda que o Lourenço deva estar na semifinal da Copa do Brasil Sub 20 contra o Fla, mas...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo