domingo, 7 de maio de 2017

CARNÊ SOCIAL

Domingo de tempo nublado, instável, temperatura amena, torcida avaiana na expectativa pela grande final que começa neste momento em Chapecó, esperançosa no título, mas enquanto isso não acontece, hora de cumprimentarmos a galera do nosso carnê social, que estão trocando de idade, soprando velinhas "nesta data querida..."
O abraço de hoje vai para os irmãos gêmeos Caio Cássio Amorim, de Garopaba, avaianos sempre presentes nos jogos e eventos do Leão, assim como já mostraram seus respectivos talentos na base avaiana. Aliás, já me garantiram, e não foram os pais, que se eles residissem em Florianópolis, certamente seriam titulares no time da respectiva categoria.
A dupla hoje chega aos 13 anos de idade, para alegria da mamãe Silmara, do nosso amigo Adenilson e da bela maninha Amanda.
Por último, mas não menos importante, fechando o nosso carnê social, os cumprimentos vão para o primo e gente boa Diego Alegre, que garante muita festa no Norte da Ilha, em Canasvieiras, mas precisa tirar o pijama e frequentar mais a nossa bela Ressacada...

Parabéns, Caio! Parabéns, Cássio! Parabéns, Diego! E nosso fraternal abraço aos três!

2 Comentários:

Adenilson disse...

Obrigado, André, pela lembrança. Pena que não deu pro nosso Avai. Agora é série A.

Adenilson

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo