sexta-feira, 26 de maio de 2017

DO CRÉDITO AO DESCRÉDITO! by Sandro Azevedo

O presidente Battistotti quando assumiu o Avaí encontrou grande resistência por parte da torcida azurra, haja vista que parecia ser - ou era - a continuidade das administrações anteriores, pois fazia parte destas.

Porém, surpreendeu a todos, trabalhando de forma discreta, recuperou o respeito pela imagem da instituição. O time que passou três temporadas lutando contra o rebaixamento no estadual, neste ano chegou a final, mas perdeu para a Chape. Nenhum absurdo, principalmente se levarmos em conta o estado vizinho, onde o milionário Inter perdeu para o desconhecido Novo Hamburgo.

Entretanto, por mais que exista uma responsabilidade financeira, esta equipe do Leão já provou no estadual que possui diversas deficiências e limitações. Já vimos este filme, deixar pra contratar no desespero vai apenas agravar a situação do clube.

Não precisamos de mais jogadores em fim de carreira, mas que efetivamente consigam jogar e contribuir com a equipe. Ainda estamos no início do campeonato, contudo já estamos quase no meio do ano e sem perspectivas de melhoras....ou será que alguém acredita que este time vai voar no Brasileirão? Presidente, por favor, não transforme seu crédito em descrédito!

* Sandro Azevedo é associado do Avaí FC

8 Comentários:

Sandro Azevedo disse...

O Avai faz coisa. Presidente afirma num dia que Maicon preferiu jogar nos EUA, mas no dia seguinte o atleta anuncia que vai fechar com o Leão.....

É pro torcedor ficar bem maluco...e a imprensa perder o furo, de reportagem né!

Pablo Antony disse...

Precisamos na minha visão de 3 contratações pontuais e de valor técnico.
1 Goleiro que dê confiança.
1 meia que esteja em condições fisicas e técnica pra jogar.
2 atacantes de lado de campo. Denilson e Rômulo forma uma dupla razoável no banco.

Mas pelo andar das coisas está bem complicado que acreditar que vá mudar algo.

Pablo Antony disse...

Corrigindo... 4 contratações, não 3!

André Tarnowsky Filho disse...

Pablo Antony,

Esse meia é que ainda não ventilaram...
E é urgente!

Roberto disse...

PÕ, se não era pra gastar demais, o Rafael Ratão estava dando bobeira aqui no Estado. Massa muscular, boa movimentação, presença na área, e guardou algumas jogando no Hercílio. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

É que no Avaí as coisas são mais complicadas.
Não esqueças que antes de trazerem o Capa, trouxeram o João Paulo...
E assim vai!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo