quinta-feira, 25 de maio de 2017

ESPERNEAR É PRECISO, by Roberto Costa

É muito fácil de perceber, com essas garfadas, (porque não são erros, mas atentados feitos com apito) que a CBF vai pressionando pra baixo times que ela escolhe, e assim consegue salvar o Vasco, por exemplo. Quanto mais times do campeonato dos menores forem prejudicados, mais chances de certos protegidos salvarem-se da queda no final. 

É o mesmo que foi feito em Santa Catarina, os dois pequenos que caíram para a série B estadual, foram garfados vergonhosamente para salvar aquele, não tem? Todo mundo viu.

No jogo Vasco e Bahia, várias faltas nas proximidades da área do Vasco não foram apitadas, e tive impressão muito forte de que no primeiro gol vascaíno houve impedimento. A TV fez a sua parte, nada de mostrar o ângulo do impedimento. No final, dois jogadores adversários empurraram-se, ambos sem cartão, segundo o narrador. O árbitro deu amarelo para o vascaíno e vermelho para o Baiano. 

Battistotti, além de contratar, espernear também é preciso.


* Roberto Costa é associado do Avaí FC

6 Comentários:

Roberto disse...

Esse pessoal do Troca de Passes é experiente, eles lidam com o futebol o ano inteiro, conhecem a fundo os meandros obscuros. Talvez por isso, pelo assalto no primeiro jogo sobre o Avaí, é que Lofredo já matou a charada. - RC

Adrian Gonçalves disse...

E aí vem a conspiração!
Acho que tem é ruindade e incompetência mesmo o que dá a todos o direito de nós rebaixar por antecipação!

Roberto disse...

Adrian Gonçalves, são dois assuntos diferentes. Existe a ruindade, as limitações existem, mas a conspiração sempre existiu também. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

Adrian Gonçalves,

É um somatório de coisas!
Mas...

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Três assuntos, ruindade, incompetência e conspiração...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo