quarta-feira, 10 de maio de 2017

Hoje tem Palmeiras x Avaí - Copa do Brasil Sub 20

Pela Copa do Brasil Sub 20, partida de volta das Quartas de Final, o Avaí enfrenta o Palmeiras, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP, com início às 15 horas.

Na primeira partida, de ida, na Ressacada, no último dia 3, o Avaí venceu pelo placar de 4 a 1, o que deu ao Leão a vantagem de poder perder por até 2 a 0, que seguirá na competição. Para ficar com a vaga na semifinal, o Palmeiras precisa vencer por 3 a 0 ou anotar quatro gols de diferença. 

Durante a semana conversamos bastante com os atletas sobre a importância de manter o foco. O Palmeiras é uma equipe muito técnica e tem uma defesa sólida, sendo uma das menos vazada da competição. Precisamos ter muita atenção durante o jogo para alcançar o nosso objetivo que é avançar de fase”, disse Fabrício Bento, técnico do Leão.

Para chegar às Quartas de Final, o Avaí eliminou o Grêmio na primeira fase, vencendo duas vezes, 2 a 1 na Ressacada e 3 a 0, no Rio Grande do Sul. Na segunda fase, outras duas vitórias sobre o Fluminense, 2 a 1, na Ressacada e no Rio de Janeiro, 3 a 1.

Capricha, Leão!

4 Comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Não, só no GloboEsporte.com, minuto a minuto...

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

Primeiro tempo terminou, 1 a 1, com o Leão abrindo o placar...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo