quinta-feira, 4 de maio de 2017

IDEIA MEIO LOUCA? by Roberto Costa

Ainda sobre o primeiro jogo. Um outro detalhe importante que mereceu pouca abordagem, foi o pênalti sobre o Denilson.

A filmagem, feita da linha de fundo, mostrou o empurrão com o braço do zagueiro, sobre as costas do jogador Avaiano, exatamente no momento do chute, que saiu desviado pela linha de fundo. Tudo sob as barbas do auxiliar, que também se omitiu.

Vasel comentou o lance, como quem pisa em ovos. Ponderou sobre o empurrão do zagueiro, mas fechou o comentário dizendo: "É, houve ali o braço do zagueiro, mas eu não daria o pênalti." Ou seja, foi, mas ele não daria. Como se a gente não soubesse.

E agora? Está confirmada essa súbita mudança do dia e horário de Chapecoense x Avaí para segunda às 20 horas, mas foi um susto dado pelo blogueiro deste espaço, visto se tratar da partida da Série A. Mesmo assim, nessa conjuntura de favores, soaria estranho, não? O que há por trás disso? Quem sabe o desfecho do campeonato esteja definido e a Globo já ultima os preparativos para mostrar a festa da Chape, em tempo real, ainda fresquinha, no Fantástico? E nós como coadjuvantes, derrotados. Ideia meio louca? 

* Roberto Costa é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Unknown disse...

Acho que não é ideia louça não, por tudo que se tem visto e, pelo árbitro do jogo, é de se ficar atento.
Em 1977, eles ganharam o campeonato de nós, usando um jogador suspenso, com nome trocado.
É a federação fez o quê?
Deu o campeonato pra eles.
Quer dizer, já vi esse filme.
Byghal.

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

Tens razão!
E apenas para corroborar com teu raciocínio, quando a Chape caiu para a segunda divisão, voltou sem jogar, mas ocupando o abandono do Hermann Aichinger...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo