sábado, 6 de maio de 2017

JEAN SANDRINI E AZIA, by Roberto Costa

Uma parte boa da torcida da Chape veio à Capital no primeiro jogo e confraternizou com a torcida Avaiana. Saíram sem traumas, contentes, elogiando o tratamento recebido na Ressacada. A parte doente parece que preferiu manifestar-se pela internet, como esse Jean Sandrini e esse outro, que tem azia em sua conta, BDA 2549, coisa que lhe cai muito bem.

Minha avó, por parte de mãe, velhinha, sem diploma e com pouca cultura, usava o termo obrar, para referir o ato de defecar. A criança obrou, dizia, quando um neto estava com a fralda suja. Não tinha dicionário, não sabia o significado de eufemismo, mas tinha classe, sensibilidade. Eu, ainda criança, achava bonito esse detalhe em minha avó.

Esses dois babacas que ofenderam o Avaí e seus jogadores pela internet, Jean Sandrini e o outro, da azia, que destoaram dos civilizados que aqui estiveram, por certo nunca obraram, a vida toda só cagaram e agora cagam pelas redes sociais. Coitados.

André, as manifestações desses idiotas precisa chegar às mãos do Claudinei, é um bom tema para preleção no vestiário.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC

4 Comentários:

GeorgeAB disse...

Concordo com o que disse o Roberto, mas nosso time é fraco e nao acredito numa vitória em Chapecó, ao contrario, espero uma derrota por no minimo dois gols de diferença. Se der certo pra nós, festejarei, mas duvido!

Arão José lagoa da Conceição disse...

Meu Deus, qto pessimismo,eu acredito em vitória e no título.

André Tarnowsky Filho disse...

George AB,

Eu sigo minha teimosia: vai dar Leão, 2 a 0!

André Tarnowsky Filho disse...

Arão Simão,

Posagora...
É que o Leão está devendo nos últimos jogos...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo