quarta-feira, 10 de maio de 2017

MEIA E GOLEIRO, NOSSA PRINCIPAIS CARÊNCIAS, by Daniel Salles

Compartilho da tua frustração André, achei que a inércia em apresentar jogadores era pra não influenciar o grupo para a final, o que acho uma bobagem.

Acreditava que a diretoria e o departamento de futebol estivesse trabalhando em silêncio e na segunda-feira ou no mais tardar terça-feira pós final seriam apresentados os reforços para a Série A, pelo visto está mais difícil do que imaginava...

Até agora nenhum reforço empolgou, mas também não desanimou, apostas em jogadores que pelo visto o Claudinei conhece bem. Espero que cheguem logo um meia armador e um goleiro, julgo essas nossas principais carências.


D. Salles

* Daniel Salles é associado do Avaí FC

6 Comentários:

Fernando TS disse...

Concordo contigo, Daniel Salles. Nosso goleiro causa calafrios e o Douglas não foi testado. Quanto ao "camisa 10", é visível que o M10 não vai dar conta. O que eu queria mesmo era que viesse um nome mais forte para dividir a responsabilidade.

Esses dias um avaiano me falou que o clima no vestiário não é dos mais amenos por conta da personalidade do Marquinhos. Pode ser apenas fofoca, mas cabe ficar de olhos abertos.

Abs

Fernando TS

Fernando Avaiano disse...

2 meias de ligação, 1 atacante e 1 goleiro, é o que precisamos no momento.

Anônimo disse...

Goleiro? E o Douglas que veio para ser titular não vai nem entrar em campo? Concordo que precisamos de um meia armador e um matador, assim como alguém pra zaga pra ser titular.

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando TS,

Sim, é isso mesmo, e por conta desse caráter intempestivo do galego, perdemos a primeira partida. Aliás, desde que começou a cobrar pela imprensa a renovação de contrato, a maionese desandou...

Abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

Acho que temos mais carências que isso...

André Tarnowsky Filho disse...

Maicon Borba,

Se lembrarmos que Claudinei e Joceli foram goleiros em suas carreiras, fica estranho não colocarem Douglas para jogar...
Há algo no ar!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo