terça-feira, 9 de maio de 2017

MENSAGENS, by TV Avaí

O apoio da Nação Avaiana foi FUNDAMENTAL! Então decidimos levar aos jogadores algumas mensagens de vocês.

6 Comentários:

Fernando Avaiano disse...

O forte, aquele que não desiste nas primeiras intempéries, tampouco se da por vencido, aprende com as derrotas pra vencer mais à frente.

Carlos avaiano disse...

Continuo com minha indignação, o título era nosso provaram isso no turno e no jogo final, mas o fato de esse ano termos disputado o título e não rebaixamento, estão satisfeitos e batendo palmas pra eles, e a sala de troféus mais uma vez com uma taça a menos, quando não são as forças externas, é o avai perdendo pra si mesmo.
Estamos hipnotizados a pensar e aceitar como torcedor de clube sem expressão.
Temos 18 (DEZOITO) títulos profissionais, campeão do século XX(6o SEXTO)
melhor brasileiro do brasileiro 2009, então não somos qualquer um pra qualquer um vestir esse manto de glórias, e ficarem fazendo corpo mole fazendo barganhas e jogando quando lhes interessa.
O AVAI FC é maior que todos nós, quantos apaixonados por este clube assim como foi meu saudoso pai, se foram, mas o clube está aí.
Olhem o ex. Da chape, os atletas se foram no acidente junto com seu presidente, mas o clube continua aí, seguindo seu caminho de conquistas.
Exijo um avai do hino, lutando do começo ao fim nas competições em que disputar, e essa deveria ser a cobrança de cada verdadeiro torcedor, aquele que sofre nessas filas na ida e na vinda, na chuva, no sol e no sereno, nos jogos do contra Barroso, e contra o Flamengo.

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

Soube que o contrato dele vai até 31 de dezembro...

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

Certo, mas precisavam ter jogado o título fora?

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Parece que tem gente no Sul da Ilha que faz questão de te contrariar...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo