terça-feira, 2 de maio de 2017

Mimimi da rede zelotes...

4 Comentários:

Nelson disse...

Dão espaço para esse vagabundo lá dentro!!
Só pode dar nisso.

ney.lf disse...

André,

No jogo de domingo, após o nosso treinador complementar a caga.. do árbitro, dando números finais as nossas expectativas de vitória, fiquei lá do alto do setor A conversando com os amigos, dizendo-lhes que faltou conhecimento a ele e ao amador de supervisor, que uns insistem em chamar de iluminado mas, para mim não passa de um vaga-lume com alguns lampejos, servindo mais para passar informações ao Décio Antonio do que fazer algo proveitoso pelo clube, no tocante as funções que cada jogador pode e/ou já fez, pois vejamos:
Leandro Silva já atuou por várias vezes de lateral esquerdo inclusive, no time doladodelá e para arrumar a caga.. que fez bastaria tão somente colocar o Maurício, zagueiro de origem onde quando jogou não comprometeu, na quarta zaga ao lado do Betão, colocando o Alemão na lateral direita e o Leandro na esquerda. Ganharíamos dois laterais sendo que o com maior força defensiva, Leandro mais fixo marcando o habilidoso Rossi, soltando o Alemão a apoiar com força total pela direita mas não, voltou no segundo tempo com o mesmo erro e o que é pior, quando tentou arrumar, trouxe o inexplicável João Paulo para remendar o rombo com um lencinho.
Vou repetir o que falei aqui neste espaço a dias atrás, não adianta buscar culpados em campo porque eles estão fora dele.
Joceli e o Battistotti são os verdadeiros culpados pela perda do título quando ao invés de reforçarem o time antes do prazo final do catarinense se preocuparam em aparecer na mídia como artistas de sucesso aproveitando o momento de estrelato.
Enquanto isto a Chapecoense não parou, se reforçou ainda mais, apesar de já ter um plantel melhor que o Avai desde o início da competição.

André Tarnowsky Filho disse...

Ney LF,

Campeão ou não, esse teu texto vai ser publicado...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo