segunda-feira, 22 de maio de 2017

Pela reabilitação, Tricolor recebe o Avaí nesta segunda

No Morumbi, São Paulo abrirá a semana diante dos catarinenses em busca da primeira vitória no Brasileiro

A semana do são-paulino já começa com o Tricolor em campo: na noite desta segunda-feira (22), às 20h (de Brasília), no Morumbi, o São Paulo receberá o Avaí em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2017. Após o revés na rodada de abertura, o time de Rogério Ceni fará a sua estreia no Estádio Cícero Pompeu de Toledo na competição nacional com um único objetivo: conquistar os três pontos.
“Nossa equipe começou bem no Morumbi, no início da temporada, e acumulou uma série positiva antes dos últimos resultados negativos. E vamos em busca de uma nova fase vitoriosa em casa. Precisamos disso para começar a nossa reação na temporada e, assim, recuperar os pontos perdidos na estreia do Campeonato Brasileiro. Contamos com o apoio da nossa torcida”, afirmou o volante Jucilei.
Nesta noite, o São Paulo tentará vencer novamente em seus domínios após três partidas de jejum: Cruzeiro (0 x 2) pela Copa do Brasil, Corinthians (0 x 2) pelo Campeonato Paulista e Defensa y Justicia-ARG (1 x 1) pela Sul-Americana. O último triunfo do time são-paulino no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi na goleada sobre o Linense por 5 a 0, pelo duelo de volta das quartas de final do estadual.
Por isso, após uma semana intensa de treinos e ajustes no CT da Barra Funda, só um resultado positivo interessa aos comandados do técnico Rogério Ceni diante do clube catarinense. “Uma vitória pode trazer uma paz momentânea, mas o torcedor e todos vocês criam uma expectativa pelo fato da equipe jogar no Morumbi. Não será uma vitória fácil, o campeonato reserva surpresas. O Avaí chegou na final do Campeonato Catarinense e não ganhou pelos critérios de desempate. No Campeonato Brasileiro todos os jogos são complicados. Trabalhamos sempre buscando a vitória”, disse o treinador, que acrescentou.
"No último mês, não apresentamos um futebol digno de elogios. Temos que melhorar nosso nível de jogo para que os elogios voltem a acontecer para todos nós. Não me machucam as críticas. Não sou apegado ao que se fala. Respeito a opinião de cada um e entendo as críticas construtivas. Conheço bem as figuras que tentam depreciar ou criar tumultos. Tento melhorar o meu trabalho no dia a dia”, finalizou.
Para o confronto com o time de Florianópolis, o São Paulo terá quatro desfalques: Wesley (estiramento no músculo posterior da coxa direita em decorrência de uma pancada), Araruna (se recupera de um estiramento no músculo adutor da perna esquerda), Wellington Nem (artroscopia no joelho esquerdo) e Morato (cirurgia para reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito).
SÃO PAULO x AVAÍ
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22/05/2017 (segunda-feira)
Horário: 20h (Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira-RN (CBF)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima, ambos RN (CBF)
Fonte: saopaulofc.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo