segunda-feira, 8 de maio de 2017

Política de valores dos ingressos para a Série A 2017

No próximo domingo (14), o Avaí inicia mais uma participação no Brasileirão da Série A. Pensando em ter ao seu lado os torcedores, o clube definiu os valores dos ingressos para cada jogo da competição. Os valores poderão variar de R$ 40,00 até R$120,00, sendo que estudantes e idosos poderão pagam meia entrada.

O torcedor nas arquibancadas é o 12º jogador do Avaí em campo. Com a força da torcida, já vencemos muitos campeonatos e tivemos várias conquistas, como a do acesso à Série A em 2016.

Para esta importante competição, os valores estarão fixados em três categorias, sendo elas: “Categoria A”, “Categoria B” e “Categoria C”. Para cada categoria, valores correspondentes ao espetáculo em questão.

A classificação leva em consideração a relevância do jogo e a quantidade de torcedores na partida.

Assim, estão classificados como “Categoria A” os jogos diante de Atlético-PR, Corinthians-SP, Coritiba-PR, Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Grêmio-RS, Palmeiras-SP, Santos-SP, São Paulo-SP e Vasco-RJ.

Na “Categoria B” estão Atlético-MG, Botafogo-RJ, Chapecoense-SC e Cruzeiro-MG.

Já na “Categoria C”, estão Atlético-GO, Bahia-BA, Ponte-Preta-SP, Sport-PE e Vitória-ES.

Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo