quinta-feira, 25 de maio de 2017

PRECISAMOS QUALIFICAR, by Fernando TS

O jogo de segunda-feira foi bem dinâmico e o Avaí teve seus bons momentos na partida. Mas não adianta, Rômulo e Denílson não são matadores, embora tenham se movimentado bem. Além disso, Marquinhos está numa fase terrível e mais uma vez teve a “bola do jogo” (e olha que nem foi um dos piores jogos do M10).

Penso que o Leão precise, para começo de conversa, de um goleiro, um armador e um centroavante. Em um certo momento o comentarista do Premiere falou que o Claudinei pediu para o time não ter medo de cruzar na área. Como assim? Cruzar para quem, meu caro?

Ressalto, o Avaí não fez um jogo ruim e o resultado não traduz o que foi o jogo, mas precisamos de atletas com nível técnico mais elevado. Se ficarmos nessa de contratar apostas para todos os setores do campo não vamos chegar a lugar nenhum. Sei bem que a política de austeridade dentro do clube é necessária e a enxergo positivamente, entretanto, insisto, precisamos de peças que cheguem para ocupar a titularidade, não só atletas para compor elenco. 

Abraços aos amigos avaianos!

Fernando TS 

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Fernando TS disse...

Isso que é democracia, mesmo com vc não concordando ainda publicasse o comentário kkkkkkkkk.

Valeu meu querido!

Fernando TS

André Tarnowsky Filho disse...

Mô quiridu Fernando TS,

Uma coisa não impede a outra. Respeito tua opinião, ainda que não tenha gostado da atuação do Leão...

Abraço!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo