quarta-feira, 31 de maio de 2017

QUAL É O PROBLEMA DO LEÃO? by Ewerton Allan

Bom dia André.

Sempre leio seu blog, mas por N motivos acabo não escrevendo nada.

Pois bem, não adianta contratar inúmeros jogadores sendo que, esse técnico que pra mim já acabou os créditos, não põe em campo.

Marcelinho não teve mais oportunidades, V. Pacheco em vários jogos poderia entrar melhor que alguns, Lucas O. não teve muitas chance, mesmo mostrando alguma habilidade.

M10 sozinho não irá mesmo municiar o ataque, tire os dois inoperantes, Denilson e Rômulo, e coloque V. Pacheco e um meia de velocidade.

Te pergunto André, será mesmo que nosso problema seria apenas o elenco? E uma certa teimosia? Ou uma semana de portões fechados para mostrar NADA de diferente? Digo mais, e esse goleiro hein....

Abs,

Ewerton Allan

* Ewerton Allan é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Roberto disse...

Interessante questão levantada pelo Ewerton Allan.
Coisas que já questionei aqui, como o desprezo pelo Vinicius Pacheco e a insistência num único sistema de jogo já me levaram a desacreditar do Claudinei.
Acho que algumas teimosias dele impedem que o Clube tire mais do elenco, por exemplo, deixando jogadores mais experientes no banco para resolver jogos com jovens promessas.
É complicado entender, porque o Claudinei parece uma pessoa centrada, ajuizada, mas age com teimosias. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Sim, pontos sempre abordados por ti.
Creio que seja um somatório de tudo isso...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo