terça-feira, 30 de maio de 2017

RENOVAR POR QUALIDADE POR CARIDADE? by Neto




A diretoria do São Paulo está em dúvidas sobre a renovação de contrato com o zagueiro Diego Lugano, que tem vínculo com o clube até o final do mês de junho. Aos 36 anos ele é visto pelo presidente Leco e por alguns nomes importantes da diretoria como um jogador de custo-benefício ruim, afinal tem altos salários e atua muito pouco. Pra se ter uma ideia desde que chegou no início do ano passado o uruguaio esteve presente em apenas 33 dos 99 jogos do Tricolor.
Minha opinião é que a diretoria deveria fazer uma proposta sim para ele ficar. Mas na comissão técnica ou em outra função dentro do São Paulo. Convenhamos que pra jogar não dá mais. Lugano perdeu a força e a velocidade. É visível a falta de condição de jogar em alto nível. Até quebra um galho quando o adversário é mais fraco, mas quando o time rival é forte e tem atacantes bons ele não pode entrar em campo senão compromete negativamente. O Rogério Ceni sabe disso, claro!
Sei que o torcedor o vê como ídolo até por toda a história que construiu ali no Morumbi. Mas a Libertadores e o Mundial de 2005 fazem parte do passado. Não dá mais. Se o Lugano quer continuar jogando era melhor buscar um centro do futebol de qualidade mais baixa, tipo Estados Unidos e Arábia. Por aqui está cada vez mais difícil. Um cara como ele não precisa de caridade.

Fonte:

2 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Qualquer semelhança ao Sul do Itajaí-Açu é mera semelhança mesmo.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo