sábado, 6 de maio de 2017

TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA, by Sandro Azevedo

Alguns torcedores - avaianos - já decretaram a Chapecoense como campeã, pois haveria uma conspiração em favor da equipe do Oeste. Eu vou na contramão. Primeiro porque apesar da vitória, não fez nada além do gol. Segundo, porque se o Avai tivesse caprichado nas finalizações, teríamos vencido o jogo!
Sobre o Capa, sejamos realistas, o lateral vinha sendo muito questionado pela queda de produção neste segundo turno. A cotovelada poderia ser para amarelo ou vermelho. Para o árbitro que não tem o recurso do replay, acertou ao expulsar. Aliás, o gol que levamos foi pelo lado oposto de onde entrou o fraco Maurício!
A respeito do Marquinhos, salvo engano, acertou uma bola na trave diante do Brusque na Ressacada e marcou um gol em Blumenau, só! Não tem sido eficiente na bola parada, e outra coisa, com todo o respeito ao Joceli dos Santos, mas nem se o galego beber 10 latinhas de Red Bull a cada jogo, não conseguirá voar em campo...
Agora, devemos chegar em Chapecó, jogar e ganhar! Não podemos terceirizar a culpa. Se o salário está em dia, qual seria a justificativa para o sumiço do Avai campeão do turno?? Portanto, vamos parar com as lamentações e conquistar o caneco...

* Sandro Azevedo é associado do Avaí FC

6 Comentários:

Roberto disse...

SANDRO AZEVEDO, eu reputo o gol como consequência do aturdimento dos defensores Avaianos pela injusta expulsão. O jogo seguiu de imdediato, eles bateram a falta cometida pelo Capa, na sequência houve falta sobre o Denilson, ( por sinal, toque de mão no rosto) Heber deixou seguir, eles foram ao ataque o gol saiu. Não é chororô, mas houve pênalti sobre Denilson, pela ponta direita, lance também do auxiliar, (contra nós apitariam).
Esperemos que o time se encontre dentro de campo e a "côsa" aconteça, mas o Héber praticamente decidiu o título.- RC

Carlos avaiano disse...

Revendo e revendo o lance do betão no gol, fica difícil de aceitar uma falha para o melhor da zaga, tem algo sim, estão entregando jogo a jogo.
Não se perde tantas vantagens assim.
Que me provem o contrário amanhã.

miguelpersonaltrainer65@gmail.com disse...

Acredito que por amor ao Leão o Marquinhos deveria admitir que não faz falta no meio de campo, mas com o meio campo que temos ainda é o MENOS PIOR, precisamos de meias, laterais, mais um atacante e goleiro

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Apesar de respeitar a opinião do Sandro, assino contigo. Quer queiram ou não, o Héber decidiu o campeonato...

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

É, a coisa não está muito bonita...

André Tarnowsky Filho disse...

PH Miguel,

Também assino contigo. Com esse meio de campo, seremos chacota na Série A. Simples assim.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo