quarta-feira, 24 de maio de 2017

TIME ACOVARDADO NÃO GANHA, by Victor Carvalho

Enquanto nosso treinador for "covarde" e achar que empatar é o resultado ideal, jamais obteremos êxito!! 

Empatar fora de casa é um bom negócio, sim, porém que ele venha após uma tentativa e pensamento em vitória.

Vi no jogo de segunda um time acovardado, um time que não fez o goleiro adversário fazer uma única defesa o jogo inteiro! 

O treinador está há 8 meses com o Avaí e só temos uma única forma de jogar que é dar a bola pro adversário, marcar, marcar e marcar e talvez achar um gol em um contra ataque. Isso funcionou e bem no ano passado e no 1º turno, pois quando tínhamos a tal oportunidade, matávamos o jogo, só que agora é serie A, times mais bem postados e sabedores da forma do Avaí de jogar.

Foi triste assistir o jogo, um meio onde temos dois volantes "ladrões com consciência" pois roubam a bola e a devolvem na sequência.

É improvável que um time em que o Luan nunca é substituído vá dar certo, só sairá do time por suspensão, pois só sabe bater, para o Luan a bola do jogo é uma mero detalhe. O que dizer do Tavares o tal "lateral/atacante", se for para fazer o que ele faz traz o horroroso do Pablo de volta, pois ao menos dribla alguém.

E o que aconteceu agora, após o jogo contra o São Paulo?? Veio o presidente falar que virão contratações, se essas forem no mesmo padrão dos três que já vieram, ou as velharias especuladas, que nem traga.

Vivem comentando acerca da dificuldade financeira e só trazem mais e mais pernas de pau, ou seja, parecem na realidade não dar valor ao dinheiro do Clube, parecem estar limpando a bunda com nota de R$100,00.

Abraço!

Victor Carvalho

* Victor Carvalho é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo