quinta-feira, 18 de maio de 2017

Titular do Avaí, Judson projeta encontro com São Paulo e vibra com estreia no Morumbi

É uma curta carreira até então, que começou há pouco tempo, mas já cheia de recordações especiais. Duas vezes campeão potiguar pelo América de Natal e desde 2016 no Avaí, onde conquistou o acesso, Judson está colecionando bons momentos. E vem mais por aí para o jogador de 23 anos, titular do Leão da Ilha.
Depois de fazer sua estreia na Série A do Brasileirão na última rodada, no empate sem gols contra o Vitória, o camisa 8 do Avaí vai pisar pela primeira vez num dos palcos mais importantes do futebol brasileiro. Na próxima segunda, o Leão mede forças com o São Paulo no Morumbi. “Todo dia eu agradeço por estar vivendo esse momento. Ser titular de um time na elite do futebol brasileiro. É por isso que me dedico demais todos os dias aqui no Avaí. Sempre sonhei em jogar grandes jogos, e um jogo no Morumbi com certeza estava nos meus sonhos. É legal, é gratificante e motivo de orgulho. Vou fazer de tudo para representar muito bem a camisa do Avaí e que a gente consiga um bom resultado”, afirmou.
Vice-campeão estadual pelo Avaí recentemente, Judson sabe que a Série A é diferente. “É só pedreira. Já sabíamos que seria assim. Acabamos de enfrentar o campeão baiano e agora tem pela frente o  São Paulo, uma equipe de muita história não só no brasil, como no mundo. É jogo complicado. Temos que manter nosso estilo de jogo. Temos condições sim de arrancar um grande resultado lá”, disse o volante.
O duelo entre São Paulo e Avaí, que marca a estreia de Judson no Morumbi, está confirmado para as 20h da próxima segunda-feira.
Fonte: AV Assessoria de Imprensa / Foto: Jamira Furlani-Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo