quinta-feira, 25 de maio de 2017

VETERANOS DO LEÃO, by Victor Carvalho

A se confirmar a informação do Sebastião dos Reis (contratações de Maicon e Alex), o Avaí passará de Juvenil para Veterano.

Não consigo crer as pessoas responsáveis não estudem os jogadores que pretendem contratar, é inadmissível se falar em prudência nos gastos e contratar como se vem contratando.

Falando especificamente de Maicon e Alex (que possuem renome no meio futebolístico).
 Maicon estava encostado na Roma, passou a temporada inteira praticamente sem jogar e vem de passagens por clubes onde tem estado invariavelmente machucado! 

Alex, caiu com o Inter no ano passado, sendo atuante (quando não estava no DM), o histórico de lesões do Alex é interminável, são bons jogadores?? (Já foram), são melhores que os que temos (creio que sim), mas fato é, que serão caros e já foram muito melhores que atualmente.

QUERO e muito queimar minha linguá, mas Infelizmente, se a política de contratações permanecer, estaremos fadados ao fracasso!

Abraço!

Victor Carvalho

* Victor Carvalho é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo