sexta-feira, 30 de junho de 2017

A ESCALAÇÃO DO FERNANDO TS

Cara, gostei da ideia dos três zagueiros. Mas no momento o Leandro Silva jogaria no meu time. O Maicon tem que ganhar a vaga em campo, não no nome. O Juan, por exemplo, veio, entrou e jogou bem. 

Além disso, penso que o M10 tem que ficar como opção para o segundo tempo (e olhe lá). No lugar dele colocaria um volante com boa saída, que hoje só temos o Simião. Enfim, pequenas opções.

Dessa forma, o time ficaria assim: Douglas; Alemão, Airton e Betão; Leandro Silva, Judson, Wellington Simião, Juan e Capa; Júnior Dutra e Joel.

Forte abraço!

Fernando TS


* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

4 Comentários:

Tiago Soares disse...

Gostei, Marquinhos não tem mais vez no time, Juan corre o dobro dele e tem a mesma idade, capa e o Leandro Silva poderia avançar mais como de características deles, e tendo 3 zagueiros logicamente precisa de uma saída de bola melhor do que esses cabeças de área atual, o que seria uma boa tb a saída do Luan, e corremos menos risco com as cagadas do alemão, pq tem mais dois zagueiros pra tapar seus lances bizonhos. Boa escalação!

Unknown disse...

JA VOU COM . DOUGLAS, DIEGO TAVARES, BETAO, AIRTON , CAPA, LUAN, SIMIÃO, JUAN, MARQUINHO, JOEL JUNIOR DUTRA.

André Tarnowsky Filho disse...

Tiago Soares,

Muito bem colocado.
Creio que estamos vendo as mesmas dificuldades da equipe...

André Tarnowsky Filho disse...

Marcos Aurélio Souza,

Também uma boa escalação!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo