domingo, 4 de junho de 2017

Avaí 1x0 Sport

2 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Está na hora de Battistotti, dizer pra CBF que o avai tem um passado de glória em Sc e no Brasil, um título nacional ganho dentro do campo após o apito final, e o sexto lugar em 2009 na elite.
Portanto sua camisa também deve ser respeitada pelos sopradores de lata, pois hoje foi visível esse tratamento, o cara olha pra área técnica do avai e vê Claudnei, aí olha para a do Sport e vê o Luxemburgo.
As rendas andam baixas aí o clube tem que pagar esses mediadores que vem lá do outro lado do país e trazem juntos dois cones que não recebem prestígio do sr. juiz que já não prestigia nem os bandeiras em alguns lances.
Se a escolha dos cones é pra ajudarem na área, não entendo por que ficarem ou dividirem o mesmo espaço com os bandeiras e no outro lado ninguém para auxiliar, algo não está batendo.
O lance em cima do capa que todos pediram expulsão, foi na cara do bandeira e do (cone) auxiliar, e o dobrador deu só cartão amarelo.
Quatro pontos conquistados com muito suor pois 2 foram tirados pelo soprador e cone no jogo contra o vitória no pênalti em Jr. Dutra.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Tipo árbitro "Bamerindus": passou da conta!
Uma vergonha!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo