quinta-feira, 8 de junho de 2017

DERROTA SEM PERDER O SONO, by Fernando TS

Perdemos, mas foi uma derrota que não tirou o meu sono. O Avaí, sem exageros, jogou muito bem. Nosso sistema defensivo falhou no gol do Galo, Alemão deixou o Fred pular sozinho e o nosso goleiro nem mesmo saltou para aparecer na foto. Só olhou, não quis sujar o uniforme.

Faço duas observações individuais (dois atletas): sobre Kozlinski, não sei se é coisa da minha cabeça, mas toda vez que a bola chega nas proximidades da nossa área já fico ansioso, pois sei que o nosso camisa 1 é muito inconstante. Não é pegar no pé do atleta, mas ele tem muito o que crescer para passar confiança ao time. Já M10 fez um belo jogo, errou alguns passes, mas correu bastante, virou o jogo em algumas oportunidades, deixou Juan na cara do gol e contribuiu para o bom jogo do Leão.

A verdade é que o jogo de ontem me causou uma ótima impressão. Com mais algumas peças (importantes) o Leão poderá fazer um campanha razoável na série A. Do meu ponto de vista, as peças seriam um Goleiro, um camisa 10 (que está chegando) e um centroavante (que nem temos no elenco).

Forte abraço aos amigos avaianos!

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC. Foto acima: reprodução da TV 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo