quinta-feira, 29 de junho de 2017

Júnior Dutra comemora retorno aos jogos com vitória e mira duelo com a Ponte Preta: “Temos que aproveitar esse momento de confiança”

Na partida que marcava o retorno de Júnior Dutra, o Avaí foi até o Rio de Janeiro e venceu por 2 a 0 o Botafogo em pleno Engenhão. O atacante, que estava de fora dos últimos jogos por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, entrou na segunda etapa e ajudou o time a sair com uma importante vitória fora de casa.

O jogador, que não escondeu a felicidade pelo resultado e pelo retorno aos gramados, quase saiu de campo ainda mais realizado. Isso porque por pouco não balançou as redes após boa finalização, que acertou o travessão. “Estou muito feliz em voltar ao time e ainda com uma grande vitória como essa. Me senti muito bem nos minutos que joguei e quase consegui marcar meu gol, fiquei com aquele gostinho de quero mais. Foram algumas semanas de ansiedade e trabalho intenso para retornar aos jogos. Agora é encaixar uma boa sequência para melhorar nossa situação na competição”, destacou Júnior Dutra, que vinha de uma vitória em casa sobre o Sport por 1 a 0, pela quarta rodada.

Neste domingo (02), o Avaí enfrenta a Ponte Preta, às 19h na Ressacada. Para o atacante azurra, é o momento importante para buscar a segunda vitória consecutiva no campeonato. “Quando jogamos em casa só pensamos na vitória, é o único resultado que desejamos. Nem sempre conseguimos, mas o foco tem que ser esse. A Ponte tem uma boa equipe, com jogadores de bastante qualidade, por isso precisamos estar atentos. Estou trabalhando forte essa semana para chegar na melhor forma e ajudar a equipe. Temos que aproveitar esse momento de confiança para somar mais três pontos”, concluiu.

Fonte: AV Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo