sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sub-20 realiza treino preparatório para a final da Copa SC

Fabrício Bento comanda a equipe que busca o título – Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
A comissão técnica do Avaí Sub-20, capitaneada pelo técnico Fabrício Bento, comandou na manhã desta sexta-feira (30), o último treino antes da grande final da Copa Santa Catarina Sub 20.
Um treino técnico de posicionamento foi realizado no campo dois do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, oportunidade em que o técnico Fabrício Bento orientou a sua equipe quanto a forma de jogar do adversário Criciúma.
“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar no jogo contra o Criciúma. Mesmo o jogo sendo em campo neutro e ser único, precisamos estar focados para alcançar o nosso objetivo que é vencer esta importante competição”, comentou Fabrício Bento.
A partida única da final será neste sábado (1º/07), às 15h30, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, sul do estado.
A delegação do Avaí segue para Tubarão às 10 horas de sábado.
Para chegar na final, o Avaí fez 13 jogos e terminou a fase classificatório no vice-liderança com 26 pontos conquistados. Foram oito vitórias, dois empates e três derrotas. A equipe marcou 24 gols e sofreu dez.
Já o Criciúma somou 28 pontos e ficou em primeiro. Foram 13 jogos, sendo oito vitórias, quatro empates e uma derrota. O Tigre marcou 28 gols e sofreu nove.
Por ter somado mais pontos na fase classificatória, o Criciúma tem a vantagem do empate por ter obtido mais pontos no somatório das duas primeiras fases.
Confira abaixo os relacionados para a final Criciúma x Avaí:
Goleiros:
Léo Lopes e Vitor Hugo;

Laterais:
Elias e Guga;

Zagueiros:
Fabian, Gustavo, Maurício e Salazar;

Meias:
João Paulo, Juninho, Liniker, Magno e Wesley

Volante:
João Vitor

Atacantes:
Elton, Felipe Renan, Getúlio, Pedrinho, Vinícius, Iury e Alisson.

Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo