domingo, 2 de julho de 2017

A ordem é vitória

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "A" começou ontem com a realização de dois jogos, um deles com interesse direto do Avaí, visto que envolvia um dos adversários que estão na zona do rebaixamento.

À tarde, em São Paulo, o Palmeiras fez 1 a 0 no Grêmio e assumiu temporariamente a terceira colocação, enquanto o time gaúcho terminará a rodada na segunda posição, ainda que tenha perdido a partida.

Em Goiânia, partida que interessava ao Leão, o Atlético Goianiense ficou no 1 a 1 com o Santos, e dessa forma fica mais uma rodada na lanterna da competição, enquanto o time praiano pode perder sua vaga no G4 neste domingo.

Como comentei na Bom dia, Azurra, se o Avaí quiser valorizar ainda mais a boa vitória sobre o Botafogo na última segunda-feira, e por consequência seguir na briga pela permanência na Série A, fugindo da zona do rebaixamento, não há dúvidas que há necessidade de uma outra vitória na noite de hoje contra a Ponte Preta, o que significaria distanciar 4 pontos do lanterna e encostar no São Paulo, primeiro clube fora da degola...

Capricha, Leão! 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo