segunda-feira, 17 de julho de 2017

Bom dia, Azurras - nº 2.621

EMPATE VITORIOSO
Quando postei na Bom Dia, Azurras de ontem, a primeira nota com o título "PARA MUDAR A HISTÓRIA", creio que o Avaí poderia e deveria mudar seu destino dentro do Campeonato Brasileiro da Série "A".

após sofrer um atropelamento em plena Ressacada na última quinta-feira, mudou mesmo!

Essa mudança veio de uma equipe, que não nego, não depositei a mínima confiança, mas, por essas ironias do destino, foi melhor dentro de campo no primeiro tempo, e mesmo sendo dominada no segundo, soube buscar o empate quando se viu inferiorizada no placar.

Resumindo, quer queiram ou não, ponto somado!
Foto: Reprodução da TV




O TIME DE CLAUDINEI OLIVEIRA
O técnico Claudinei Oliveira escondeu o jogo, não divulgando a escalação da equipe que colocou em campo ontem. E o meu "susto" acabou dando certo...

Avaí entrou em campo com: DouglasLeandro Silva, AlemãoBetão Capa; Lucas Otávio, Wellington Simião e Pedro CastroRômuloJoel Júnior Dutra

Eu teria colocado o "abandonadoCaio César, que considero muito mais jogador que esses trazidos para o Avaí, mas ele não foi e acabei acertando 100% da escalação...





AS ALTERAÇÕES  FEITAS POR CLAUDINEI
Além de acertarmos 100% da escalação do Leão, leve-se em consideração a limitação do banco avaiano., com apenas 8 jogadores...


Para o banco de reservas, o treinador avaiano contava com 9 jogadores, a saber: KozlinskiAirtonGustavo, João PauloCaio CésarDiego TavaresLourenço Willians Santana.

A primeira substituição aconteceu aos 29 minutos da segunda etapa, Willians Santana entrou no lugar de Joel. Aos 33 minutos, foi a vez de Lourenço substituir o volante Lucas Otávio e por último, aos 40, João Paulo
 entrou na vaga de Rômulo.

De uma maneira geral, funcionou...






CLAUDINEI ACERTOU
Se no jogo passado escrevi que o técnico Claudinei Oliveira havia errado, hoje tenho que valorizar o ponto ganho em Salvador, e  mais que isso, admitir que o treinador avaiano estava certo.

Não sou hipócrita, até 4 a 1 para o Bahia foi meu resultado no bolão, o que não significa que não estivesse torcendo para o Leão...

Que venha o Corinthians!






Saudações AvAiAnAs!

Patrocínio:

6 Comentários:

Nelson disse...

Bom dia André,
quer dizer que o João Paulo entrou no lugar do Lucas Otávio e depois entrou novamente no lugar do Rômulo?
kkkkkkkkkk

André Tarnowsky Filho disse...

Bom dia, Nelsinho,

Sim, na verdade, o João Paulo que entrou no lugar de Lucas Otávio é o João Paulo Ferreira Lourenço, enquanto que quem substituiu Rômulo foi o João Paulo Purcino de Almeida, ok?
hehehehehehe

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Eu não dava, em nenhum bolão, vitória para o Bahia. Ora, a íngua não jogaria, portanto, o Avaí jogaria bem e traria um empate ou até uma vitória.
Aliás, disse isto dias antes do jogo quando vi a escalação.
Está nítido que quando o time tem que jogar por ele, o fracasso é inevitável.
E quero deixar claro aqui, antes que algum abobado venha com a palhaçada de ídolo isso e aquilo, que não tenho nada contra o Marquinhos. Nada mesmo. Até queria que rendesse alguma coisa. Mas ele é ex-jogador, não corre, não marca, não ataca, não defende e só tem uma função no time: a bola parada. Ora, se isto é assim tão formidável, poderíamos trazer Zenon, Adilson Heleno até até contratar o Zico para esta função, porque parado é mais fácil fazer para quem tem esta habilidade. Todavia, o tal "futebol moderno" pede muito mais que isto.
Portanto, assim como aqueles ex-jogadores não podem mais jogar futebol profissional, da mesma forma o Marquinhos também não. E estamos conversados.

Pablo Antony disse...

Concordo! Ponto somado!
O que não podia ter acontecido foi o que aconteceu na quinta feira na ressacada. O resultado de ontem foi bom para nós.

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

É verdade. Aliás, o caso de Marcelinho, que foi embora sem jogar, passou por isso: não queria correr por ele...

André Tarnowsky Filho disse...

Pablo Antony,

Sem dúvida, quinta foi um desastre...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo